Perdi o Acesso ao E-mail da Minha Conta do Fórum
Perdi o Acesso ao E-mail da Minha Conta do Fórum, tentei muda o E-mail por aqui mesmo, mas não vai! Ai mandei um E-mail de Suporte para pedi ajudar. Venho aqui fala por meio desse Tópico, para fica sabendo que foi eu que envie o E-mail de Suporte, para não pensa que e outra pessoa se passando por mim...
Re: Perdi o Acesso ao E-mail da Minha Conta do Fórum
Citação:
Postado originalmente por
Castiell
Perdi o Acesso ao E-mail da Minha Conta do Fórum, tentei muda o E-mail por aqui mesmo, mas não vai! Ai mandei um E-mail de Suporte para pedi ajudar. Venho aqui fala por meio desse Tópico, para fica sabendo que foi eu que envie o E-mail de Suporte, para não pensa que e outra pessoa se passando por mim...
ixi meu velho, acho que tu dançou rs, acho que não mudam...
eu msm perdi o acesso ao email dessa conta do forum, e nem fui atraz, pq pelo historico de casos passados eles não mudam, e o email é da mesma conta do SM
, que perdi Senha, tá la parado, to na esperança do provedor do email deletar o email pra mim poder criar outro email com o msm nome e recuperar, pois o login e o nome do email eu tenho, só perdi as senhas ...
Tomara que sim, porque eu ja tenho essa conta do Forum faz tempo, imagina algum dia a pessoa esquece a senha da conta do Forum, ai ja era conta kkkKKK
Complicado sua situação, porém este tipo de caso deve ser tratado exclusivamente pelo suporte oficial.
Não é recomendável expor publicamente que está sem acesso ao seu e-mail, pois infelizmente sempre existem pessoas mal-intencionadas que podem tentar se aproveitar.
A orientação é que mantenha a comunicação apenas com o suporte para garantir sua segurança.
Além disso, sugero que tente recuperar o acesso diretamente com o provedor do seu e-mail.
Caso seja um serviço pago, pode valer a pena investir na reativação, pois o e-mail é a chave principal da sua conta.
ja aconteceu isso comigo ou tu resolve com o provedor do email ou já era