1 Anexo(s)
Problema com uso do processador
Bom dia, tenho reparado que as telas do mu estão consumindo muito processamento do processador, tenho um i5 9600k, WaterCooler, 32gb Ram, GTX 970
De uns dias pra ca tenho reparado que meu pc está muito lendo, quase nao consigo mexer no navegador e quando abro gerenciador de tarefas está assim o uso do processador: Anexo 21845
Re: Problema com uso do processador
Não entendi exatamente o "muito" ai.
No launcher existe a opção para trocar o perfil de desempenho para economia de energia.
[]`s
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Não entendi exatamente o "muito" ai.
No launcher existe a opção para trocar o perfil de desempenho para economia de energia.
[]`s
Tera impacto muito forte na jogabilidade?
1 Anexo(s)
com as 3 telas no f9 está consumindo 60% do processador, se eu abro uma tela na frente fica 80% de consumo somente o mu, e mantendo o gasto de energia em muito alta, só que sempre joguei em alto desempenho nos laucher e nunca tive lentidão, inclusive uso varias janelas no chrome com canva, e também jogo outros jogos junto como PalWord (no grafico medio com 60fps) por exemplo e nunca senti essas "travadas" que ele está dando, como se o pc estivesse com delay, eu digito as coisas que elas demoram pra sair. Mu não é um jogo pesado assim pra ter que rodar em baixo desempenho, só que o estranhamento é que faz pouco que tenho sentindo esse LAG, não sei se foi alguma atualização ou algo do tipo. Anexo 21846