Sugestão: Avisos de Boss em Loren Market e Event Square
Agora que o comércio foi centralizado no mapa Loren Market e os eventos em Event Square, percebi que, de forma indireta, com os impostos e a movimentação ficaram restritos a essas áreas.
Como jogador, eu sempre estava conectado no comércio ao mesmo tempo em que participava dos bosses que apareciam nas salas. Com essa mudança, sinto que o jogo acabou ficando um pouco descentralizado: você precisa escolher entre ficar em uma sala para ir em um boss ou estar em outro mapa totalmente diferente apenas para o comércio.
Não me entendam mal, isso não é ruim, mas sinto que se perdeu um pouco daquela dinâmica ativa, de realmente estar jogando, participando dos bosses e tornando o jogo mais interativo. Hoje temos muito comércio AFK em Loren Market, mas menos movimentação nos bosses.
Eu falo por mim, e acredito que isso seja para muitos, desde a atualização dos impostos eu nunca mais vi um boss na frente pois preciso ficar em loren market ou event square para ir em um evento ou comerciar, a lógica é simples se so posso logar 3 acc 2 em eventos e 1 no comercio ou vice versa não tem como acompanhar o jogo, essa alteração só tem beneficios e não vai impactar em nada alem de melhorar a competitividade, é simples quem está on tem chance de participar.
Por isso, minha sugestão é simples: colocar os avisos de TODOS os bosses de todas as salas também em Loren Market e Event Square. Assim, quem estiver online nesses mapas principais terá a chance de acompanhar os spawns e participar, o que vai deixar o jogo mais ativo, competitivo e imersivo.
Sugiro até que o @rafael deixe alguns dias de teste para ver como isso se comporta na prática.
Exemplo de aviso:
Genocider nasceu em Kanturu - Sala 9
Super Red nasceu em Tarkan - Sala 6
Acredito que isso ajudaria bastante, já que o jogo atualmente está um pouco monótono por falta de visibilidade é sempre os mesmos caras das mesmas pt nos bosses, isso deixa competitivo para todos. Com essas mudanças recentes, precisamos nos adaptar, e essa melhoria traria mais competitividade e atividade ao servidor.
Re: Sugestão: Avisos de Boss em Loren Market e Event Square
Eu acho interessante a ideia, não acho que seja bixo de 7 cabeças pro Rafael ver isso.
Acho que faz total sentido, pois ajuda realmente a aumentar a competitividade.
Acho que este é o único contra que a centralização do comércio em Loren Market trouxe, ou você negocia ou joga o jogo.
Essa sugestão vai de acordo com a outra que deram dias atrás de disponibilizar a info de morte dos boss, também comentei sobre: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post255808
As duas ideias são boas e ajudam a todos os jogadores online nestas salas, não vejo por que não fazer.
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Essa sugestão vai de acordo com a outra que deram dias atrás de disponibilizar a info de morte dos boss, também comentei sobre:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post255808
As duas ideias são boas e ajudam a todos os jogadores online nestas salas, não vejo por que não fazer.
Realmente faz sentido, isso complementa a sugestão da API no topico.
Tendo duas opções globais:
- Quem esta no jogo monitora tudo
- Quem esta fora sabe de tudo.
Como o amigo disse:
Citação:
Postado originalmente por
ALLIENIST
Sugiro até que o @
rafael deixe alguns dias de teste para ver como isso se comporta na prática.
Na minha humilde opinião, vale a pena ver o feedback de alguns dias assim.
Vale criar um canal do telegram que alerte isso, igual o de anuncios
Até que fim uma sugestão boa.
E acredito que seja uma coisa fácil de se fazer