1 Anexo(s)
Agradecimento a guild SUICIDE
Estou começando agora um novo personagem dizem que o MG é o char mais OP deste MU,
queria agradecer esta guild que sempre disponibiliza essas elfas na saida de lorencia e ficam online 24hrs buffando os novatos,
seria bom se todas as salas tivessem guilds assim para ajudar quem esteja começando... por enquanto estou upando na sala 7.
Anexo 21857
1 Anexo(s)
Re: Agradecimento a guild SUICIDE
Citação:
Postado originalmente por
exu_kvera
Estou começando agora um novo personagem dizem que o MG é o char mais OP deste MU,
queria agradecer esta guild que sempre disponibiliza essas elfas na saida de lorencia e ficam online 24hrs buffando os novatos,
seria bom se todas as salas tivessem guilds assim para ajudar quem esteja começando... por enquanto estou upando na sala 7.
Anexo 21857
Estou vendo que você upou bastante com o buff da suicide.
Anexo 21858
É mais bonito vocês fazerem um tópico de recrutamento do que essa *********.
E nesse tópico de recrutamento vocês também podem incluir os inúmeros casos de roubo que acontecem em sua guild (inclusive ocorreu um hoje)
No mais tamo junto <3
Citação:
LunaBass
Anexo 21858
E nesse tópico de recrutamento vocês também podem incluir os inúmeros casos de roubo que acontecem em sua guild (inclusive ocorreu um hoje)
No mais tamo junto <3
Oi ! Está sumido da 7 por que amigo ? tá upando em outra sala ? KKK
e outra , cuidado pra pra lagrima não cair no teclado ... to ligado que escreveu chorando !
RX SUICIDE
1 Anexo(s)
Citação:
LunaBass
Anexo 21858
No mais tamo junto <3
Cara, boa tarde
Deve ser difícil o momento atual da Tohel, perdeu a sala para a rival.
Não tem membros, estão a todo momento vivendo de narrativas. Se possível enviar o roubo que aconteceu hoje? Cadê?
Ou você está falando que NÓS GMS DA SUICIDE, expulsamos um membro que descobrimos que era o Famoso Troya?
QUE NOS EXPOMOS O CARA EM TODOS OS GRUPOS QUE EXISTE LIGADOS AO MUCA?
Kkkkkkkk desculpa cara, nós não queríamos acabar com a Guild de vocês em todos os aspectos. Até mesmo porque, na sala vocês não existem, nós Boss ninguém ouve falar de vocês, Castle Siege ninguém nunca mais viu. A situação tá triste, enquanto isso..
Lunna continua upando na sala 9… kkkk mas se diz dona da 7, que estranho não?
Para opinar referente ao que é feito em uma sala, você tem que ser a Guild dominante, e na 7 todos sabem quem manda. Suicide mais uma vez pioneira no que se propõe a fazer! Respeita!Anexo 21860
1 Anexo(s)
Se dizem tanto dono da sala 7 , que tem que usa outra sala pra upa esse teu char lixo , vai ser só mais um char pra apanha na sala 7 junto a meia dúzia de gato pingado que vcs tem de membro. Aproveita essa tua aula de abrir tópico para recrutamento e ensina para o teu GM Aislan , quem sabe assim ele consegue recruta alguém pra ajuda vcs a pelo menos n te que fica saindo só com pk100 da safe , e o pior e a msm pessoa em 3 ACC.
#FOFOCANAOGANHASALA
#ALOMENTIROSO
Anexo 21859
rapaziada da suicide são gente fina demais :3dflagsdotcom_brazi