1 Anexo(s)
Agradecimento a guild SUICIDE
Estou começando agora um novo personagem dizem que o MG é o char mais OP deste MU,
queria agradecer esta guild que sempre disponibiliza essas elfas na saida de lorencia e ficam online 24hrs buffando os novatos,
seria bom se todas as salas tivessem guilds assim para ajudar quem esteja começando... por enquanto estou upando na sala 7.
Anexo 21857
1 Anexo(s)
Re: Agradecimento a guild SUICIDE
Citação:
Postado originalmente por
exu_kvera
Estou começando agora um novo personagem dizem que o MG é o char mais OP deste MU,
queria agradecer esta guild que sempre disponibiliza essas elfas na saida de lorencia e ficam online 24hrs buffando os novatos,
seria bom se todas as salas tivessem guilds assim para ajudar quem esteja começando... por enquanto estou upando na sala 7.
Anexo 21857
Estou vendo que você upou bastante com o buff da suicide.
Anexo 21858
É mais bonito vocês fazerem um tópico de recrutamento do que essa *********.
E nesse tópico de recrutamento vocês também podem incluir os inúmeros casos de roubo que acontecem em sua guild (inclusive ocorreu um hoje)
No mais tamo junto <3
Citação:
LunaBass
Anexo 21858
E nesse tópico de recrutamento vocês também podem incluir os inúmeros casos de roubo que acontecem em sua guild (inclusive ocorreu um hoje)
No mais tamo junto <3
Oi ! Está sumido da 7 por que amigo ? tá upando em outra sala ? KKK
e outra , cuidado pra pra lagrima não cair no teclado ... to ligado que escreveu chorando !
RX SUICIDE
1 Anexo(s)
Citação:
LunaBass
Anexo 21858
No mais tamo junto <3
Cara, boa tarde
Deve ser difícil o momento atual da Tohel, perdeu a sala para a rival.
Não tem membros, estão a todo momento vivendo de narrativas. Se possível enviar o roubo que aconteceu hoje? Cadê?
Ou você está falando que NÓS GMS DA SUICIDE, expulsamos um membro que descobrimos que era o Famoso Troya?
QUE NOS EXPOMOS O CARA EM TODOS OS GRUPOS QUE EXISTE LIGADOS AO MUCA?