Duvida sobre a ação da magia
Boa tarde!
Jogando percebo que os kits ICE não estão agindo corretamente contra a magia ICE ARROW das ME. Eu mesmo com KIT FULL ICE e usando potion ainda sim não está sendo eficaz.
Observo também que essa mesma magia não age da mesma forma contra SM, que usando magia TELEPORT o mesmo além de conseguir saltar, na materialização do personagem ainda está sem qualquer efeito da magia.
Agora observando o cenário onde 1 SM PK com 4 elf em PT o curando e uma elf congelando o contra ataque com toda facilidade do mundo e por sua vez o SM ainda consegue executar com total disponibilidade com o outro personagem travado sem poder contra atacar e se vc usar uma Elf para congelar o SM PK o mesmo não ocorre (Que eu vivi).
No meu entendimento o SM PK for atingido pela ICE Arrow mesmo saltando, o personagem deveria retornar com ação do atributo da fecha. Qual sentido de um char potando, com kit não conseguir reagir, e um PK sem potar não ter o problema algum contra isso.
Re: Duvida sobre a ação da magia
acredito que seja o arco Albatross, mas já tinhamos reportado algo sobre para o Rafael.
Citação:
Postado originalmente por
ANONYMOUS
Boa tarde!
Jogando percebo que os kits ICE não estão agindo corretamente contra a magia ICE ARROW das ME. Eu mesmo com KIT FULL ICE e usando potion ainda sim não está sendo eficaz.
Observo também que essa mesma magia não age da mesma forma contra SM, que usando magia TELEPORT o mesmo além de conseguir saltar, na materialização do personagem ainda está sem qualquer efeito da magia.
Agora observando o cenário onde 1 SM PK com 4 elf em PT o curando e uma elf congelando o contra ataque com toda facilidade do mundo e por sua vez o SM ainda consegue executar com total disponibilidade com o outro personagem travado sem poder contra atacar e se vc usar uma Elf para congelar o SM PK o mesmo não ocorre (Que eu vivi).
No meu entendimento o SM PK for atingido pela ICE Arrow mesmo saltando, o personagem deveria retornar com ação do atributo da fecha. Qual sentido de um char potando, com kit não conseguir reagir, e um PK sem potar não ter o problema algum contra isso.
A grande verdade é que essa parte está quebrada demais. Ice Arrow da elfa deveria CONGELAR. SM nem deveria teleportar quando a ICE acerta nele. Isso resolveria uma porrada de problemas e traria a ELF para um suporte mais digno. Isso aumentaria o rodízio de crows por tabela.
Citação:
Postado originalmente por
ANONYMOUS
Boa tarde!
Não entendi praticamente nada do que tu postou, mas vou tentar responder o que eu acho que seja a tua dúvida:
1. Sim, a magia Ice Arrow da elf é totalmente diferente do Ice do MG/SM ou Ice Storm do SM. São magias com efeitos diferentes.
- Ela é semelhante a um stun/nockup (snare como alguns falam), ela impede de se mover e usar magias.
2. Antidote não funciona na Ice Arrow, funciona apenas contra Poison, Decay, Ice e Ice Arrow.
3. A resistência dos rings e pendants não somam entre si, o jogo pega o que tiver o maior valor, então não faz sentido por exemplo 2 rings ice.
4. Se a resistência dos rings não funcionasse uma elfa poderia impedir outro char completamente de se mover.
- Pode fazer o teste, remove os rings/pendant ice e veja que uma elfa vai acertar a maioria dos hits, agora quando você coloca 1 ring ice, ela já passa a errar praticamente tudo.
Abs.