1 Anexo(s)
Problema ao passar ring pelo trade .
estou tentando passar um ring 4 adds, e está dando que eu preciso ativar o token, engraçado que outros rings com adds melhores foi deboa, mas um com os seguintes adds abaixo não ta dando pra passar... o ring ta no char 
Anexo 21863
edit: eu já sei pq não está passando, deixa baixo vlws...
Re: Problema ao passar ring pelo trade .
não tem ring com add melhor q esse kkk
Citação:
Postado originalmente por
Luis
não tem ring com add melhor q esse kkk
pois é... eu me pergunto a origem desse ring, pois no shop não dá pra por 4 adds, só faltou o option +16 nele pra dar a recuperação de vida.
Olá!
Não é um problema, é uma proteção para itens com 4 adicionais, conforme explicado no tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886
Citação:
Postado originalmente por
rafael
- Para logar no jogo será necessário digitar o token (senha numérica) após digitar a sua senha (tradicional).
- Por padrão, todos os baús estão trancados sendo necessário digitar o token (uma vez a cada login) para retirar itens.
- Para deletar personagens será necessário digitar o token. Caso o personagem tenha mais de 5 resets, o recurso precisa estar ativado há pelo menos 2 dias.
- Para sair da guild ou retirar membros da sua guild será necessário digitar o token.
- Para negociar itens com 4 adicionais excelentes no trade será necessário o token estar ativado há pelo menos 2 dias.
Abs.