nao consigo verificar o token
estou tentando verificar token para negociar meus itens 4 add e n consigo, manda o meail clico nele pede para deslogar deslogo e quando loga nada acontece
- - - Atualizado - - -
quando logo apos deslogar diz seu login deve ter no minimo 3 caracteres e maximo 10 e fala verifique se url foi digitada corretamente , mas tudo isso tem login certo e url é direto do link do email
Re: nao consigo verificar o token
Citação:
Postado originalmente por
eubrabo
estou tentando verificar token para negociar meus itens 4 add e n consigo, manda o meail clico nele pede para deslogar deslogo e quando loga nada acontece
- - - Atualizado - - -
quando logo apos deslogar diz seu login deve ter no minimo 3 caracteres e maximo 10 e fala verifique se url foi digitada corretamente , mas tudo isso tem login certo e url é direto do link do email
Se esta querendo ativar a senha por token :
Procedimento para ativar a senha por token
- Acesse: mucabrasil.com.br
- Vá até a opção Senha por Token.
- Clique em Ativar Senha por Token.
- Acesse o seu e-mail e confirme a solicitação.
- O token exibido no site deverá ser escaneado utilizando um autenticador
- Recomendo o Google Authenticator (versão WEB)
- No campo “Código Gerado”, insira o código que o autenticador fornecer.
Geralmente ate aqui ja esta resolvido se for isso mesmo.
Caso der token invalido, sincronize o horário do seu dispositivo (PC):
- Na barra onde aparece o relógio do Windows, clique com o botão direito.
- Selecione Ajustar data/hora.
- Verifique as seguintes configurações:
- Definir horário automaticamente: Ativado
- Fuso horário: (UTC-03:00) Brasília
- Ajustar automaticamente para horário de verão: Ativado
- Clique em “Sincronizar agora” para forçar a atualização.
Faça isso e veja se resolve.
nao da cara n aparece o autenticador pra colocar esse é o problema eu tenho auteticador em outras coisas eu sei usar o problema é que ele n aparece para coloca rno app
Deixa eu ver se entendi, você não esta conseguindo inserir seu token no autenticador (escaniar)?
nao tem token n parece token nao tem token nao aparece token entendeu agora ?
oi gava um video mostrando o seu problema
Citação:
Abraham
oi gava um video mostrando o seu problema
nao consigo anexar video aqui n é compativel, so quero um administrador apareça e me responda mandei email, e nada la eu consigo enviar so quero negociar meus itens q comprei gastei mo grana caso eles nao me responda ate amanha vou exercer meu direito de direito de desistencia de compra pois eles tentam camuflar contrinuição com venda de creditos eles que sabem ou eles vao arrumar isso rapido ou eu peço pois tudo no jogo pode ser trocado agora item com 4 add precisa de um lixo que nao funciona e so da stress pro cara
Citação:
eubrabo
nao consigo anexar video aqui n é compativel, so quero um administrador apareça e me responda mandei email, e nada la eu consigo enviar so quero negociar meus itens q comprei gastei mo grana caso eles nao me responda ate amanha vou exercer meu direito de direito de desistencia de compra pois eles tentam camuflar contrinuição com venda de creditos eles que sabem ou eles vao arrumar isso rapido ou eu peço pois tudo no jogo pode ser trocado agora item com 4 add precisa de um lixo que nao funciona e so da stress pro cara
Uma coisa não tem nada haver com a outra.
Se conseguíssemos entender o que você está falando, poderíamos te ajudar.
Você pode enviar o vídeo para o YouTube como privado
Se não quiser gravar um vídeo, explique melhor. Algumas fotos já ajudariam.
voce poderia responder o email ou me dar um email que voce responda assim envio o video por la n seria mais facil ?email telegram tanto faz algo q suportasse video
Citação:
eubrabo
voce poderia responder o email ou me dar um email que voce responda assim envio o video por la n seria mais facil ?email telegram tanto faz algo q suportasse video
Amigo, suba seu video no youtube e envie por MP para o @rafael.
Quem responde o e-mail não é o @rafael é outra equipe, ele ja deixou claro na assinatura dele.
Sei que ta nervoso, mas faça isso pq realmente ta dificil de entender onde você precisa de ajuda.