Re: Info dos nossos Baús.
legal seria substituir o comando "/bau nº" por duas setinhas no baú "< | >"
Ambas as sugestões são interessantes, principalente a das setas, mas qualquer coisa que ajude a identificar os baús dentro do próprio jogo seria muito útil.
Citação:
Postado originalmente por
Niel_br2
@
rafael, seria possivel e viavel criar um sistema de mapea todos os baus de uma acc, monstrando os status de cada baus, quais itens e quantidade ??
quando se tem somente uma acc com itens é facil mapear até sem anotar, porem quando tem umas 4 accs vipadas no bloquinho de notas já complica.
não entendo de programação de jogos, mas acho q seria possivel um sistema desse no site...
só queria deixar essa sugestão pra ver oque a turma acha, pois iria ajudar muito...
na fila da preguiça você ficou la de fora sentado né, que moleza é essa de anotar 20 baus por conta em um excel... organiza cada bau com um tipo de item (ex, chaos, life, soul,bless, ancient, pena...) tantos ajustes e voces querem que o sujeito faça um resuminho do bau de voces pô me ajuda ai
Citação:
Niel_br2
@
rafael, seria possivel e viavel criar um sistema de mapea todos os baus de uma acc, monstrando os status de cada baus, quais itens e quantidade ??
quando se tem somente uma acc com itens é facil mapear até sem anotar, porem quando tem umas 4 accs vipadas no bloquinho de notas já complica.
não entendo de programação de jogos, mas acho q seria possivel um sistema desse no site...
só queria deixar essa sugestão pra ver oque a turma acha, pois iria ajudar muito...
Tecnicamente é possível, mas não é viável no momento.
Criar um sistema web que leia e interprete o binário de todos os baús de uma conta em tempo real consumiria recursos desnecessários e abriria vetores de segurança que preferimos evitar.
O site deve servir para o gerenciamento da conta (Vip, recuperações, etc), e não como um inventário externo.
O jogo já possui o comando /bau (com suporte a múltiplos baús para VIPs) para facilitar a organização.
Se você tem muitos itens, a organização faz parte da administração da sua conta e do jogo.
Citação:
kaos804
legal seria substituir o comando "/bau nº" por duas setinhas no baú "< | >"
Ideia boa, mas seria bom se não houvesse delay entre os baus fora isso não vale a pena.
Hj nem é domingo e a preguiça bateu forte kkkkkk !
Citação:
hitlerbm
na fila da preguiça você ficou la de fora sentado né, que moleza é essa de anotar 20 baus por conta em um excel... organiza cada bau com um tipo de item (ex, chaos, life, soul,bless, ancient, pena...) tantos ajustes e voces querem que o sujeito faça um resuminho do bau de voces pô me ajuda ai
o nome de desse mu deveria ser MU MOLEZA de tanta facilidades que tem, por que não mais uma ??
Citação:
JeanRullez
Tecnicamente é possível, mas não é viável no momento.
Criar um sistema web que leia e interprete o binário de todos os baús de uma conta em tempo real consumiria recursos desnecessários e abriria vetores de segurança que preferimos evitar.
O site deve servir para o gerenciamento da conta (Vip, recuperações, etc), e não como um inventário externo.
O jogo já possui o comando /bau (com suporte a múltiplos baús para VIPs) para facilitar a organização.
Se você tem muitos itens, a organização faz parte da administração da sua conta e do jogo.
Ideia boa, mas seria bom se não houvesse delay entre os baus fora isso não vale a pena.
Hj nem é domingo e a preguiça bateu forte kkkkkk !
não seria um monitoramento em tempo real, seria algo como um botão "Atualizar", e quando vc clicasse nele, o site daria um request no servidor sobre o status daquele baú, e não algo infinito atualizando constantemente, oque no caso sim consumiria recursos, mas blz, se a proposta do site é essa fica a sugestão pra quem sabe algum dia surja algo novo.
Citação:
Niel_br2
o nome de desse mu deveria ser MU MOLEZA de tanta facilidades que tem, por que não mais uma ??
Mas ai é molezinha de mais kkkkkkkkk !
Citação:
JeanRullez
Mas ai é molezinha de mais kkkkkkkkk !
acho que mais moleza que a sala 1 não tem, nada supera aquilo...
não sei se vc viu, mas eu editei esse ultimo post meu, tinha feita caquinha, tinha escrito entre o quote.:laugh:
Citação:
hitlerbm
Galera não sabe a diferença entre qualidade de vida e facilidade. Outra coisa que poderia ser feito, era permitir usar jóias direto do pack, sem ter que desfazer e depois refazer todos os packs cada vez que for upar itens, mas com certeza iria aparecer idiot@ falando que é "facilidade" demais também.