1 Anexo(s)
Re: Servidor lotado de bot
Enquanto eu digitava este post eu morri, é sempre os mesmos nomes dando PK: esse infectrix, reimal,reidavi,dark_net, entre vários outros, é simplesmente lamentável você não conseguir jogar por morrer por BOT DE PK, eu nunca tinha visto isso
- - - Atualizado - - -
como eu sei que é bot? eu morri, em menos de 10 segundos eu voltei pro spot, O '' PLAYER '' ESTAVA LÁ PARADO, ANDEI DO LADO DELE E ELE FOI SEGUINDO CAMINHO MATANDO APENAS PLAYERS DE OUTRAS GUILDS MENOS TOHELL E ELE NÃO ME MATOU MAIS, ALEM DE NAO RESPONDER, QUE PIADA EM MUCABRASIL? Anexo 21913
eu não acho que isso seja bot, e sim revezamento de pk.
se for bot de pk aí realmente a galera se superou dessa vez!
tbm acho dificil ser bot... mas em aida é facil, mata uma vez que eles não voltam mais, caso não queira morrer assim recomendo tu ir pra sala 1, como tu upa na madrugada, bem provavel de achar spots em aida sala 1.
isso ai tem em todas as salas PvP...
Bom dia,
Realmente é lamentável quando alguém é vítima de trapaça em jogos online. Ninguém gosta desse tipo de situação.
Em relação à acusação de uso de "Bot", é importante deixar algo bem claro:
o simples fato de um jogador não responder ao chat, não configura prova técnica suficiente de utilização de programas ilegais.
Jogadores reais também podem ignorar conversas no chat, seja por estratégia ou preferência pessoal.
Caso existam provas concretas da irregularidade, como vídeos claros, completos e sem edição, quanto mais detalhes objetivos forem apresentados, melhor.
Ainda assim, vale reforçar que o Fórum não é o local adequado para denúncias desse tipo.
Nessas situações, o procedimento correto é encaminhar todo o material diretamente para o e-mail oficial de suporte:
suporte@mucabrasil.com.br
A equipe responsável irá analisar o caso com os critérios técnicos adequados.