Bug do SM ir para cima do boss...
@rafael, tem um bugzinho "detalhe, mas como vcs tão sempre melhorando resolvi postar" que é o seguinte, se vc clicar pra atacar o boss com o botão direito, ele ataca sem precisa do F8 na distançia certa, porem se eu clicar pra andar ele vai pra cima do boss, tem uns macete que se vc clicar com botão direito pra longe do boss antes de clicar pra andar não buga, igual no tempo 0:05 do video, mas se clicar pra andar sem antes parar de atacar buga. da pra pular tbm ao invez de tentar andar...
https://www.youtube.com/watch?v=UpT1VXlehAE
Re: Bug do SM ir para cima do boss...
Citação:
Postado originalmente por
Niel_br2
@
rafael, tem um bugzinho "detalhe, mas como vcs tão sempre melhorando resolvi postar" que é o seguinte, se vc clicar pra atacar o boss com o botão direito, ele ataca sem precisa do F8 na distançia certa, porem se eu clicar pra andar ele vai pra cima do boss, tem uns macete que se vc clicar com botão direito pra longe do boss antes de clicar pra andar não buga, igual no tempo 0:05 do video, mas se clicar pra andar sem antes parar de atacar buga. da pra pular tbm ao invez de tentar andar...
Bem observado, agente fica acostumado por ser tão simples e facil de contornar o problema que esquece que isso existe kk.
Pela minha experiência o que aconte é o seguinte:
Quando se utiliza o F8 para ativar a skill, não importa para onde o mouse seja movido. A skill sempre acompanha a posição do mouse corretamente, pois a coordenada registrada é atualizada em tempo real.
Já ao utilizar o clique direito, o comportamento é diferente. O personagem começa a atacar o Boss, porém o mouse fica livre, enquanto a skill e a coordenada registrada permanecem fixas no Boss.
Nesse cenário, é possível mover o mouse livremente sem que a skill seja solta. Porém, ao clicar para andar, o cursor retorna automaticamente para a primeira coordenada registrada, que é a posição do Boss.
A correção necessária supondo que estou certo seja:
A skill deve sempre seguir a posição atual do mouse para garantir o resgistro da cordenada, exatamente como já acontece quando se utiliza o F8.
Citação:
JeanRullez
Bem observado, agente fica acostumado por ser tão simples e facil de contornar o problema que esquece que isso existe kk.
Pela minha experiência o que aconte é o seguinte:
Quando se utiliza o F8 para ativar a skill, não importa para onde o mouse seja movido. A skill sempre acompanha a posição do mouse corretamente, pois a coordenada registrada é atualizada em tempo real.
Já ao utilizar o clique direito, o comportamento é diferente. O personagem começa a atacar o Boss, porém o mouse fica livre, enquanto a skill e a coordenada registrada permanecem fixas no Boss.
Nesse cenário, é possível mover o mouse livremente sem que a skill seja solta. Porém, ao clicar para andar, o cursor retorna automaticamente para a primeira coordenada registrada, que é a posição do Boss.
A correção necessária supondo que estou certo seja:
A skill deve sempre seguir a posição atual do mouse para garantir o resgistro da cordenada, exatamente como já acontece quando se utiliza o F8.
essa sua sugestão de correção ai me prejudicaria, e eu vou expliciar o pq...
eu vou boss sempre com 2 personagens SM/DL, e rei MG/SM, mas no rei não ponho sm pra bater, ai o que acontece, eu clico como expliquei ai no SM, "e SM com full ddi+ 4 peças com 4% recuperação de vida + estouro de BK nem pota", a vantagem desse click ai é que o personagem segue o boss, ai tu pode deixar o SM largado e ir pra um DL bater, dar um suporte e Etc, se fizerem algo como F8 ai já complica, pois o SM não seguiria mais o Boss, e na real msm é uma teta fazer boss assim, nem parece servidor hard hahaha, mg msm coisa, tu ponha pra bater assim ele volta pro boss ao ser empurrado, só buga quando ele toma 2 empurroes ao msm tempo, ai ele volta na sua tela, mas pra quem ve em outra tela ta longe e o dano não sai...
pra mim seria melhor deixar do jeito que está msm com o bug se forem fazer isso ai que tu disse kkkk.
Citação:
Niel_br2
[/I][/B]
essa sua sugestão de correção ai me prejudicaria, e eu vou expliciar o pq...
eu vou boss sempre com 2 personagens SM/DL, e rei MG/SM, mas no rei não ponho sm pra bater, ai o que acontece, eu clico como expliquei ai no SM, "e SM com full ddi+ 4 peças com 4% recuperação de vida + estouro de BK nem pota", a vantagem desse click ai é que o personagem segue o boss, ai tu pode deixar o SM largado e ir pra um DL bater, dar um suporte e Etc, se fizerem algo como F8 ai já complica, pois o SM não seguiria mais o Boss, e na real msm é uma teta fazer boss assim, nem parece servidor hard hahaha, mg msm coisa, tu ponha pra bater assim ele volta pro boss ao ser empurrado, só buga quando ele toma 2 empurroes ao msm tempo, ai ele volta na sua tela, mas pra quem ve em outra tela ta longe e o dano não sai...
pra mim seria melhor deixar do jeito que está msm com o bug se forem fazer isso ai que tu disse kkkk.
Eu só estou supondo qual seja o problema e a solução.
Esse bug não é algo que atrapalha meu dia dia, pq ja to tão acostumado com ele que nem lembrava que existia.
Mas ir boss com 2 char ao mesmo tempo, vc é o bixao mesmo kkkk !
Citação:
JeanRullez
Eu só estou supondo qual seja o problema e a solução.
Esse bug não é algo que atrapalha meu dia dia, pq ja to tão acostumado com ele que nem lembrava que existia.
Mas ir boss com 2 char ao mesmo tempo, vc é o bixao mesmo kkkk !
é facil usar 2 em boss mano, vou gravar um video... só tem que ter os chares montados, lutei pra upar, farmar o itens, agora posso me dar o luxo de ir com 2 haha.