Tecla E potando o que não deve.
@rafael, a teclar E quando não tem o item configurado pra potar, ela esta potando outras coisas, no video abaixo tava potando convite Santa, mas já teve vezes de potar outros pots mesmo não configurados nessa tecla, to reportando só agora pq potar convite santa é o cumulo... a Dami deu move pro mapa santa esses dias em live sem saber, provavelmente foi isso...
https://www.youtube.com/watch?v=r9qQpfpt0Qg
Re: Tecla E potando o que não deve.
Não sei como você configurou seus potes, mas não consigo fazer isso.
[]`s
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Não sei como você configurou seus potes, mas não consigo fazer isso.
[]`s
rapaiz, eu não sei como isso aconteceu não, não ta dando pra fazer mais, não mudei nada, só lembro que tava em aida, PK apareceu fui potar bo automatico, mas não tinha potes no inventario, fui parar lá na vila...
Citação:
Postado originalmente por
Niel_br2
rapaiz, eu não sei como isso aconteceu não, não ta dando pra fazer mais, não mudei nada, só lembro que tava em aida, PK apareceu fui potar bo automatico, mas não tinha potes no inventario, fui parar lá na vila...
É difícil realizar esse procedimento durante o evento.
No entanto, tudo indica que, ao reiniciar o computador, o jogo voltará a funcionar normalmente.
Caso isso não resolva, recomenda-se desinstalar e instalar o jogo novamente, seguido de uma nova reinicialização do computador.
O inconveniente é a necessidade de desligar e, consequentemente, perder o spot.
Se não estiver dando problema segue o baile, e faça isso só quando alguem te matar nos spots ou depois do evento.