Dúvida sobre os itens +15 e ADD amarelo
Boa tarde,
Vi em um tópico recente que alguém da administração do MU comentou que os itens +15 não teriam tanta diferença em relação aos itens +13. Segundo foi informado, a principal mudança estaria apenas na defesa base do set, com um pequeno aumento percentual, o que, na prática, não impactaria de forma significativa o PvP, já que o dano recebido no servidor é muito alto e a defesa base acaba sendo praticamente irrelevante.
Diante disso, minha dúvida é em relação ao DDI (Damage Decrement Increase). Sabemos que atualmente os itens excelentes precisam estar no nível máximo (+13) para alcançar o DDI +7. A questão é: com a introdução dos itens +15, o nível máximo de DDI será aumentado ou continuará limitado ao +7?
Pergunto isso porque, caso seja necessário evoluir os itens para +15 a fim de manter a competitividade no jogo, isso certamente causaria um forte impacto no mercado atual, podendo inclusive desestimular muitos jogadores a continuarem no servidor. Por outro lado, se o limite do DDI permanecer em +7 mesmo nos itens +15, o impacto seria bem menor.
Essa dúvida também se estende aos adicionais das armas e o ratio.
Re: Dúvida sobre os itens +15 e ADD amarelo
E ai kaos804, tudo bem?
Vamos sanar sua dúvida de forma rápida, clara e direta.
Citação:
Postado originalmente por
kaos804
nível máximo de DDI será aumentado ou continuará limitado ao +7?
Resposta direta:
Não. Os DDI continuarão limitados em +7.
Agora vou deixar minha opinião como jogador que já passou por praticamente todas as fases do jogo.
Mesmo que os DDI "não tragam grandes diferenças" de status acima disso, eu vou sim tentar levar até +15, independentemente de mudar muito ou não os atributos.
A a real mesmo é que quando sair é que saberemos se vale a pena ou não, pois cada um tem seu refinamento nas builds.
Para mim, isso faz parte do conceito de "zerar o jogo", chegar no ponto máximo possível, deixar o personagem realmente full dentro das limitações atuais.
Sem contar que o efeito visual fica simplesmente bonitão, e isso também faz parte da experiência do game.
Então não é só sobre números, é sobre conquista pessoal, evolução e satisfação de quem realmente vive o jogo.
Estiquei de mais, porem ta respondido, Feliz 2026 ^^ :celebrate: