Quantidade de hits dos boss que stern após att
@rafael notei que após a att da dark elf, os boss que tem stern (geno,iilusion e red dragon) aumentaram muito a quantidade de vezes que te atacam o dano é o mesmo mas a quantidade de vezes que eles te atacam está bem maior do que era antes da att.
Os demais boss não vi diferença, isso foi proposital ou é algum bug?
Re: Quantidade de hits dos boss que stern após att
Citação:
Postado originalmente por
HypnosRX
@
rafael notei que após a att da dark elf, os boss que tem stern (geno,iilusion e red dragon) aumentaram muito a quantidade de vezes que te atacam o dano é o mesmo mas a quantidade de vezes que eles te atacam está bem maior do que era antes da att.
Os demais boss não vi diferença, isso foi proposital ou é algum bug?
Bug não é... Porém, das 2, uma é possível:
1- Foi intencional
2- A atualização na Dark Elf influenciou ( e ele esqueceu de mudar ) no restante dos boss.
De qualquer modo, vou repassar.
Isso se realmente foi alterado algo né.
Att.
@HypnosRX
Sim, ao modificar a Dark Elf alguns efeitos colaterais poderiam ser sentidos em outros boss justamente pelo fato de que muita coisa é compartilhada entre eles, rafael comentou sobre a possibilidade, provavelmente vai permanecer assim. Qualquer coisa ele vai postar sobre também.
Agradeço pelo esclarecimento de ambos. Pois cheguei até a cogitar que o char com 3º classe estava tomando mais dano hahahahaa
Seria interessante voltar como era antes.. mecheu muito na mecânica do game principalmente na questão da build... pois um boss que vc fazia tranquilo ali com 75~80k de vida.. tem que ser feito com 100k só para não morrer para ele... mas também entendo que a Dark Elf modificou muitas coisas mas ai entra outra dúvida... possivelmente o Balgass também estará bem mais tryhard correto?
Citação:
Postado originalmente por
HypnosRX
Agradeço pelo esclarecimento de ambos. Pois cheguei até a cogitar que o char com 3º classe estava tomando mais dano hahahahaa
Seria interessante voltar como era antes.. mecheu muito na mecânica do game principalmente na questão da build... pois um boss que vc fazia tranquilo ali com 75~80k de vida.. tem que ser feito com 100k só para não morrer para ele... mas também entendo que a Dark Elf modificou muitas coisas mas ai entra outra dúvida... possivelmente o Balgass também estará bem mais tryhard correto?
Aí somente o rafael vai poder afirmar se vai ser possível de fazer isso. Esses colaterais é por que a Dark Elf não tinha nem metade do que ela tem atualmente.
Sim, provavelmente será sentido uma diferença no Balgass também.
tambem notei isso, achei que tinha sido uma baita coincidencia, mas, fui brincar com meu MG só de zuera na sala 5 num red, tomei só 3 lapada uma atraz da outra, com 95k de HP, se é loko...
é @JeanRullez, ir com 2 chares nesses bosses que sternam da mais não eu acho, nem testei depois da att ainda...
Eu, particulamente, achei uma boa atualizar o dano dos boss. Assim cria-se uma nova dinâmica ao jogo, já que certos chars (dependendo da build e itens) conseguiam solar boss tranquilamente. Acho que isso traz novos "ares" para o jogo, novas builds, novas experiências, dificuldades e assim vai...
Sim, quanto mais dificil o boss melhor fica o jogo na minha concepção, por que força a galera a formar PT, interagir, pegar os buff(ter suporte) etc. A ideia de um MMORPG online é justamente que o cabra não faça as coisas tão sozinho assim, o que mantem o jogo ativo, valoriza os itens dentro do jogo, e torna o jogo mais atraente.
os boss tão legais demais! mais dificeis, e até mesmo mais caros por conta dos reparos, a unica coisa que eu sugeriria é aumentar o drop do IMP, ele morre mto rapido e ta escasso, quase não vejo gente vendendo xD