Itens presos na lm após reconecção
Então, quero relatar o seguinte problema, na região aonde moro esta tendo muitas quedas de luz, fica alguns segundos/pouquíssimos minutos sem luz.
Acarretou de dar isso justamente em quanto eu estava na LM em Noria, deu Reconectando e assim que a luz/internet voltou, pronto, item preso na LM, eu perdi o item? estou com ele aqui ainda, fiquei na duvida se fecho o jogo, nao consigo fechar o inventario, nem colocar o item no inventario.
Gravei um video para mostrar o problema
Detalhe é um item 380, o que me deixou mais frustrado ainda, e por isso estou com o jogo aberto com a LM aberta
Re: Itens presos na lm após reconecção
Citação:
Postado originalmente por
Buia
Então, quero relatar o seguinte problema, na região aonde moro esta tendo muitas quedas de luz, fica alguns segundos/pouquíssimos minutos sem luz.
Acarretou de dar isso justamente em quanto eu estava na LM em Noria, deu Reconectando e assim que a luz/internet voltou, pronto, item preso na LM, eu perdi o item? estou com ele aqui ainda, fiquei na duvida se fecho o jogo, nao consigo fechar o inventario, nem colocar o item no inventario.
Gravei um video para mostrar o problema
Detalhe é um item 380, o que me deixou mais frustrado ainda, e por isso estou com o jogo aberto com a LM aberta
Não que vá agregar na tua postagem, mas o lugar que tu tá tentando dizer é CM que é a Chaos Machine.
Re: Itens presos na lm após reconecção
Citação:
Buia
Creio que você esteja falando da Chaos Machine (CM) e não da Lord Mix (LM).
Então, em situações de desconexão, o item pode permanecer visualmente "brilhando", porém a fusão já ja falhou.
Se o problema tenha ocorrido exatamente no momento da fusão, ao relogar, se o item não estiver presente na Chaos Machine, significa que o processo falhou.
No passado, foi realizado um ajuste para que, em casos de desconexão repentina, o item "permanecesse" na Chaos Machine apos logar.
Entretanto, ainda assim, o que vale é o que esta no tópico oficial sobre up de itens:
Citação:
Rafael
Atenção: Não utilize os serviços descritos nesse tutorial se estiver rodando mais de uma janela de jogos, com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.
Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.