Tópico com local de drops e ajuda para iniciantes
Pessoal, boa tarde.
Joguei MU C.A. por volta de 2013 e voltei a jogar há cerca de 10 dias. Muitas coisas eu acabei esquecendo e estou reaprendendo aos poucos.
Percebo que a comunidade do MU ainda é bem fechada, com pouca troca de informação entre players. O muca.me/tutoriais ajuda bastante, mas sinto falta de dicas mais básicas passadas pela própria comunidade, como acontece em alguns tópicos do fórum.
Minha principal dúvida hoje é sobre locais de drop. Vejo muita gente recomendando Kalima, porém não uso bot (como vejo que muita gente usa e é assunto constante aqui no fórum) e costumo farmar em Aida, onde quase não dropam joias ou partes de portal. Fico na dúvida se estou no local errado ou fazendo algo errado.
Alguém poderia ajudar indicando:
- Bons locais para drop de joias
- Locais para drop de convites para Kalima
- Locais para drop de itens ancients
Como sugestão final, acredito que a criação de um Discord público da comunidade poderia facilitar muito essa troca de informações, já que hoje ele acaba sendo mais prático e interativo do que o fórum.
Desde já, agradeço a ajuda.
Re: Tópico com local de drops e ajuda para iniciantes
Eai blz? Minha experiencia é essa
Citação:
Postado originalmente por
ayrton99
- Bons locais para drop de joias
GEMSTONE : Kantru a Kantru 3 dropa a joia mais cara do game, tem reset que você consegue pegar 2, as vezes 4 as vezes nenhuma.
Chaos: Lorencia ate Lost7, eu gosto muito de Atlans 1 e Dungeon 2, demora mas você consegue coletar algumas chaos.
Bles,Soul,life e creation creio que é a chance de cair é igual em todos os mapas, porem em Stadium me tras a impressão de ter um drop melhor dessas joias.
Citação:
ayrton99
- Locais para drop de convites para Kalima
Kalima 6: aida e icarus dropa muito.
Kalima 7: prefiro farmar em Kalima 6 ou 7 sempre nos 2 ultimos.
Crywolf na garagem dropa bem também kalima 7.
Citação:
ayrton99
- Locais para drop de itens ancients
Chaos Castle 6.
Boss Rei Kundun.
Em Land Of Trials em alguns spots.
Isso vai ajudar também:
Citação:
rafael
Chaos Castle 6