Dark Elf, possíveis melhorias futuras?
Boa tarde a todos! :coolio:
@rafael, A quest da terceira classe da Dark Elf deu um Upgrade no servidor, isso é fato. Não estou aqui pra falar que está difícil ou fácil, pois eu já fiz a missão com 1 personagem e dá pra fazer, porém existem recursos dentro do próprio jogo que não estão sendo aproveitados pra facilitar a missão, por exemplo:
1. Balgas (que inclusive está no mesmo seguimento em CW): Por que não da um pequeno nerf na Dark Elf (uns 5% ou 10%) em caso de vitória no Balgas, ou um buff (5% à 10%) nos personagens dentro da quest?
Observação: Por que estou falando isso? É simples, até o Rei Kundun sofre um nerf na regeneração de vida em caso de vitória no Balgas, neste caso, por que não a Dark Elf. :applouse:
Fico a disposição! :victorious:
Re: Dark Elf, possíveis melhorias futuras?
Citação:
Postado originalmente por
TrollwareTV
Boa tarde a todos! :coolio:
@
rafael, A quest da terceira classe da Dark Elf deu um Upgrade no servidor, isso é fato. Não estou aqui pra falar que está difícil ou fácil, pois eu já fiz a missão com 1 personagem e dá pra fazer, porém existem recursos dentro do próprio jogo que não estão sendo aproveitados pra facilitar a missão, por exemplo:
1. Balgas (que inclusive está no mesmo seguimento em CW): Por que não da um pequeno nerf na Dark Elf (uns 5% ou 10%) em caso de vitória no Balgas, ou um buff (5% à 10%) nos personagens dentro da quest?
Observação: Por que estou falando isso? É simples, até o Rei Kundun sofre um nerf na regeneração de vida em caso de vitória no Balgas, neste caso, por que não a Dark Elf. :applouse:
Fico a disposição! :victorious:
Com falha no Balgas, ela poderia recuperar sua vida forçando sempre estar todos batendo nela.
A premiação da ultima parte da quest vai até que dia? Alguém sabe?
Citação:
JeanRullez
Com falha no Balgas, ela poderia recuperar sua vida forçando sempre estar todos batendo nela.
Ai aumenta a dificuldade de certa forma, ai que ngm consegueria fazer a quest. :frusty:
Mas se dificultasse com a falha e trouxesse uma pequena melhoria nem que fosse um nerf de 5% na defesa ou na vida com a vitória do Balgas seria interessante. Quem participou hoje viu que os lixos da Doth tenta falhar a ****a do Balgas o tempo inteiro, eu estava lá e vi de perto. Se essas mudanças acontecessem forçaria boa parte do servidor a participar do evento, que nos dias atuais está abandonado servindo apenas de escada pra Dothraki com a falha.
- - - Atualizado - - -
Citação:
kaos804
A premiação da ultima parte da quest vai até que dia? Alguém sabe?
Não sei não.