Portal Troll, falhando diversas vezes durante o CS!
https://youtu.be/hBeeDCba1uY
Prezados, eu sei que isso sempre existiu do portal falhar, mas de fato falhar nessa quantidade está correto? Eu só consegui passar, pois eu estava de alguma forma bugado dentro dos guardas (como podem ver no vídeo).
Portal se tornou um item caro, valendo seus 50kk e falhando desse jeito fica complicado.
Re: Portal Troll, falhando diversas vezes durante o CS!
Olá,
Importante separar o que é falha do que é mecânica do jogo.
Falha seria o portal não se comportar como o esperado, por exemplo, você clicar e absolutamente nada acontecer. Isso sim caracterizaria um erro. O que aparece no seu vídeo não é falha. É exatamente o funcionamento previsto do portal.
A proposta do portal nunca foi garantir um ponto fixo ou "seguro" de nascimento. Ele apenas promete levar o personagem para cima do castelo, e isso pode acontecer dentro do último portão, a partir dele ou um pouco antes. O local exato de spawn é aleatório dentro de um range específico, que é justamente o que se vê no vídeo.
Inclusive, o próprio vídeo mostra o portal funcionando corretamente, conforme foi configurado. Não há nada fora do padrão ali. O fato de às vezes nascer em uma posição desfavorável, muitas vezes para fora do último portão, faz parte do uso do portal.
Não existe erro, bug ou falha no funcionamento apresentado. O portal está se comportando exatamente como esperado dentro das regras e da mecânica do jogo.
Abs.