Pk potando -agradecimento-
Boa noite a todos. Só agradecer ao ADM iluminado que teve essa ideia!!! Melhorou 100% o jogo. Melhor atualização possível. OBRIGADO!!!
OBS: Os cachorrinhos que defendem spot Sala 08 em Kanturo, estão de luto!!! Que maravilha senhores.
IMPACT recruta sala 03 e 08
Vem jogar com a gente 🚀
Re: Pk potando -agradecimento-
Na verdade, isso não foi exatamente uma "ideia nova". O PK potar sempre foi algo natural do jogo, mas acabou sendo removido lá por volta de 2011, com a falsa ideia de que isso ajudaria a resolver o problema de PKs matando iniciantes.
Particularmente, nunca concordei com isso. Do meu ponto de vista, essa mudança nunca impediu nada. Para matar iniciantes, nem é necessário potar. Qualquer personagem na faixa de 100 resets, até mesmo um SM sem itens top, já consegue matar personagens fracos e até fulls offline com certa facilidade. Ou seja, essa restrição nunca foi uma solução real para o problema.
Durante esses últimos 14 anos de jogo, houve diversos pedidos para o retorno do PK potar. Eu, enquanto game master, sempre defendi essa volta e conversei várias vezes com o Rafael sobre isso. Acredito, inclusive, que consegui auxiliar nesse processo e pressionar para que essa mudança finalmente acontecesse.
Confesso que não esperava que isso viesse justamente nesta atualização, mas fico muito satisfeito. Depois de tanto tempo incomodando o Rafael para isso voltar hahaha, é gratificante ver que valeu a pena.
Na minha visão, essa mudança só corrige algo que nunca deveria ter sido removido. Espero sinceramente que assim permaneça, porque é uma melhoria real para a dinâmica do jogo.
Abs.
Concordo plenamente com seu ponto de vista mano. Essa alteração do PK não potar não fazia mt sentido. Ainda bem que voltou ao normal, o jogo melhorou 100%.
Bora Pklizar
https://youtu.be/NCSs45LxcUA
Testamos com Rings ice+13 e tbm +15 ficou msm coisa elfa congelando insta vai ser assim msm? vai ser melhor q stern kkkk