-
Jogado as Traças
Olá, bom(dia/tarde/noite).
Estive logando no servidor em todas salas e é realmente triste ver ao pontos que hj servidor se encontra. Notorio está que realmente a administração atual do servidor não consegue mais remover a quantidade de contas que estão usando programas para todo tipo de finalidade.
Loguei sala 3 e me deparei com jogadores da Noclain e Suicide farmando de forma autonoma. Sala 2 tbm vi alguns da impact e dothrak com mesmo segmento, outros até atacam a distancia por volta de todo perimetro do personagem.
Sala 6 e 4 é briga de programas no auge... Assim como sala todas demais..
Notei algumas atualizaçoes para tentar inibir os tais 'autopicks' mas pelo que notei algumas atualizações deixaram ainda mais forte outras guild pelo uso de mais 'recursos externos'..
Mas o que realmente me pergunto é o que fazer e como fazer? Porque punições como banimentos mais rigosos nao ocorrem? Eu não tenho uso de sair tretando por qualquer guild, dito isso nem a guild alguma permaneço. Mas me da uma sensação de impunidade a todos os jogadores que usam os programas. Não estou aqui para citar nomes de jogadores ou guilds, pois pelo que eu vi nos ultimos dias, nenhum joga dentro das regras estipuladas.
Hj participo mais de pequenos eventos como DS ou as vezes um BC. Mas paro a me perguntar o que mais eu poderia fazer?! Upa ? Não upa nao é possivel mais. Sala 1 as vezes 1 cara coloca 4 char para tu nao upa se quer 1lv em 1 hr.. As demais salas entao, com pk podendo potar ficou praticamente impossivel..
Então acredito que todos aqui ja pensam a mesma coisa. Se administração não faz nada, pq eu nao posso usar tbm né? Ai que esta o grande problema da bola de neve. Um game onde é classificado PvP fica dificil um PvP equilibrado onde vc tentar jogar nas regras. Eu mesmo sou exemplo e posso garantir que eu nunca conseguiria bater de frente com todas essas guild, então imagino apenas 2 cenarios
1- Para de jogar
2- Usar o mesmo que usam
Mas ainda me pergunto, pq está da forma que está? Realmente nada sera feito?
Reforçando que; Não estou reclamando sobre atualizações, pois pelo que vi ate que estao acontecendo, mas ta claro que nada feito surti efeito sobre os tais programas. Então o que precisara acontecer para isso mudar?
Deixo aqui meu questionamento e reflexão