DS completando antes de iniciar
Bom dia senhores.
@rafael
Hoje, no evento de DS que se iniciaria às 9am, o evento foi concluído antes mesmo de se iniciar.
Estava dentro do evento e, faltando uns 2 minutos pra fechar (08:58am), apareceu a mensagem de conclusão e fomos jogados para fora, aparecendo em EventSquare, como se fosse 09:20.
Não tirei print, mas com certeza alguém fez isso.
Eu estava logado inicialmente na sala 3, não sei se faz diferença devido ao evento que está tendo lá e foi o primeiro DS que eu ia participar no dia.
O BC está normal, mesmo estando na sala 3.
Re: DS completando antes de iniciar
e tmb depois q ativou evento sexta feira 13, quando pkliza ta dropando nada dos personagens, deu um dia de farm livre para os bot q n perderam seus drop @rafael
evento parece ta ativo em todas as salas
ja n da ban nos bot ainda ajuda os cara a n perder farm ^^
Re: DS completando antes de iniciar
Citação:
Postado originalmente por
Heimdallr
Bom dia senhores.
@
rafael
Hoje, no evento de DS que se iniciaria às 9am, o evento foi concluído antes mesmo de se iniciar.
Estava dentro do evento e, faltando uns 2 minutos pra fechar (08:58am), apareceu a mensagem de conclusão e fomos jogados para fora, aparecendo em EventSquare, como se fosse 09:20.
Não tirei print, mas com certeza alguém fez isso.
Eu estava logado inicialmente na sala 3, não sei se faz diferença devido ao evento que está tendo lá e foi o primeiro DS que eu ia participar no dia.
O BC está normal, mesmo estando na sala 3.
Verificarei.
Citação:
Postado originalmente por
toko
e tmb depois q ativou evento sexta feira 13, quando pkliza ta dropando nada dos personagens, deu um dia de farm livre para os bot q n perderam seus drop @
rafael
evento parece ta ativo em todas as salas
ja n da ban nos bot ainda ajuda os cara a n perder farm ^^
https://i.imgur.com/m4IdGc1.png