Aparece isso : Tentamos enviar um e-mail para você, porém seu provedor nos informou que o seu endereço de e-mail se encontra desativado, recomendamos entrar em contato com o mesmo para tentar reativá-lo .
Oque preciso fazer ?
Versão Imprimível
Aparece isso : Tentamos enviar um e-mail para você, porém seu provedor nos informou que o seu endereço de e-mail se encontra desativado, recomendamos entrar em contato com o mesmo para tentar reativá-lo .
Oque preciso fazer ?
Você já tentou entrar no e-mail? pode ter sido desativado por inatividade. sei la..
envie um email de outro email pro suporte com os dados da conta "login e numero pessoal" e conte sua historia...
eu recuperei uma contaassim, sem o email, e trocaram o email para mim por outro, porem eu tinha provas que a acc era minha e eu a criei , videos e tudo mais...
quando vc fala desativada, seria bloqueamento na sua conta ??
tem que dar block em metade do server então, se não for mais ainda...
Primeiro você deve entrar em contato com o seu e-mail.
Veja se você consegue logar no seu e-mail normalmente e tente novamente, se não contate o suporte do seu e-mail para reativa-lo.
Se nada disso der certo, entre em contato com o nosso suporte "suporte@mucabrasil.com.br" explicando com detalhes o que aconteceu.
Apenas pelo suporte assuntos de dados pessoais são tratados.