Re: Jewel of Life - REC+7%
Bom dia Danny tudo bom ?
Vou tentar ser o mais direto possível e se ficar alguma duvida fique à vontade para perguntar.
Citação:
Postado originalmente por
DannyPhantom
vocês pretendem deixar essa % de encaixe dessa joia dessa forma que está?
Sim.
Citação:
DannyPhantom
o balgass tem haver com baixa % de encaixe?
Não.
Citação:
rafael
Consequências do Sucesso ou da Derrota do Evento:
Sucesso:
Quando a Estátua do Lobo for protegida, até Balgass ser derrotado.
O que ocorre no servidor:
- O Boss Kundun perde a capacidade de regenerar parte do seu HP.
- Aumento de 10% na de chances de fazer convites de blood castle e devil square.
- A vida dos monstros é reduzida para 90%, ou seja, eles morrerão mais facilmente.
Derrota:
Quando as elfas forem mortas e todos os altares forem destruídos.
Quando Balgass não for derrotado antes do tempo limite.
O que ocorre no servidor:
- O Boss Kundun recupera a capacidade de regenerar parte do seu HP.
- Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem.
- A safezone do lobo desaparece.
- O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Gemstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas.
- A experiência geral obtida ao matar monstros cai para 90x, ou seja, fica um mais lento para upar em todas as salas e mapas.
Citação:
DannyPhantom
vocês conseguem dizer qntos % é para conseguir da certo a aplicação da jóia?
60%
Citação:
rafael
Lembrando que a Jewel of Life possui 60% de probabilidade de acerto
Citação:
DannyPhantom
vocês pretendem subir a chance de drop?
Ao longo do ano, realizamos diversos eventos de drop de joias, entre as quais as Lifes estão sempre incluídas.
Tudo é projetado e calculado para garantir a harmonia e o equilíbrio do ecossistema do jogo.
Porém nada impede que mudanças podem acontecer no futuro, então ate o momento mantem como está.
Citação:
DannyPhantom
Opa adms, eu estou meio com algumas duvidas sobre essa jóia, em particular acabei de gastar mais de 1 bau dela tentando colocar um ring +7%
então a duvida seria, vocês pretendem deixar essa % de encaixe dessa joia dessa forma que está? se sim, vocês já pensaram em colocar pra q ela fique igual a soul, oltando menos 1%?o balgass tem haver com baixa % de encaixe? vocês conseguem dizer qntos % é para conseguir da certo a aplicação da jóia?
pq o farm dela é meio limitado, só invasão de DK, dourado e DS, vocês pretendem subir a chance de drop? acho que se continuar da forma q está essa joia vai sumir das lojas em mais 1 semana ^^
Apenas complementando o que o colaborador Zeno já explicou.
A Jewel of Life já funciona, na prática, de forma muito semelhante à Jewel of Soul. Quando você utiliza uma Soul em um item +7 ou +8 e falha, ele retorna para +0. Com a Life acontece a mesma lógica: para atingir o option máximo de +7%, é necessário obter sucessos consecutivos. Caso falhe, o adicional volta para +0%.
Sobre a chance de sucesso, ela é de 60%, como já foi informado. Inclusive, essa informação pode ser consultada nos tutoriais do fórum (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/71). A chance específica de chegar ao +7% é naturalmente baixa, cerca de 2,79%, justamente porque depende de uma sequência de sucessos.
É importante destacar que o adicional de recuperação de vida é útil, mas não é algo que vai te impedir de jogar caso não o tenha. Ter +7% dá uma leve vantagem? Sim. Mas não é algo que impeça ninguém de competir. Se no momento você está com +4%, por exemplo, continue utilizando assim e vá tentando evoluir com o tempo. Faz parte do progresso dentro do jogo.
Quanto ao drop e ao "sumiço das lojas". O ecossistema do servidor é calculado para manter equilíbrio entre oferta e demanda. Ajustes podem acontecer no futuro, mas até o momento a estrutura segue coerente com a proposta do servidor.
Citação:
Zeno
Bom dia Danny tudo bom ?
Vou tentar ser o mais direto possível e se ficar alguma duvida fique à vontade para perguntar.
Sim.
Não.
60%
Ao longo do ano, realizamos diversos eventos de drop de joias, entre as quais as Lifes estão sempre incluídas.
Tudo é projetado e calculado para garantir a harmonia e o equilíbrio do ecossistema do jogo.
Porém nada impede que mudanças podem acontecer no futuro, então ate o momento mantem como está.
Equilibrio?
Eu acho que para ficar equilibrado com a maioria devo recorrer para os BOT, por que upando na moral como eu faço não consigo pega mais de 1 life por reset.