Declinio do Balgass e talvez uma solução.
Faz um tempo que o evento Balgass em CW vem falhando consecutivamente, geralmente pelo motivo de guilds ''dominantes'' ficarem boicotando o evento, isso atrapalha muito o desenvolvimento de novos jogadores que mal conseguem farmar no server e beneficia apenas as guilds que conseguem defender Kanturu, pois essas guilds estão ali apenas pelo drop de gem. Eu acho que uma boa punição seria diminuir drasticamente a % do drop de gem durante o fracasso do evento Balgass, porque dai iria nivelar o jogo tanto para jogadores mais novos quanto para jogadores que se dizem estar no endgame. A impressão que da é que apenas jogadores que buscam upar e farmar zen são prejudicados com o fracasso do evento, sendo que isso deveria prejudicar todos no servidor.

Re: Declinio do Balgass e talvez uma solução.
ninguém vai tentar defender balgas contra hack, era o segundo evento mais movimentado do jogo e agora está vazio
ninguém vai ficar indo pra vim 5 caras com hack e falhar a parada, infelizmente os adm deixou isso acontecer
Poderia era zerar o drop de gems em caso de falha no evento.
Citação:
Postado originalmente por
Donadel
Pior que eu também penso da mesma forma. Aí a galera ia correr atrás do prejuízo.
Citação:
zombie
faz um tempo que o evento balgass em cw vem falhando consecutivamente, geralmente pelo motivo de guilds ''dominantes'' ficarem boicotando o evento, isso atrapalha muito o desenvolvimento de novos jogadores que mal conseguem farmar no server e beneficia apenas as guilds que conseguem defender kanturu, pois essas guilds estão ali apenas pelo drop de gem. Eu acho que uma boa punição seria diminuir drasticamente a % do drop de gem durante o fracasso do evento balgass, porque dai iria nivelar o jogo tanto para jogadores mais novos quanto para jogadores que se dizem estar no endgame. A impressão que da é que apenas jogadores que buscam upar e farmar zen são prejudicados com o fracasso do evento, sendo que isso deveria prejudicar todos no servidor.

ja falei e volto a falar guild de aida nao da opiniao
- - - Atualizado - - -
Citação:
toko
ninguém vai tentar defender balgas contra hack, era o segundo evento mais movimentado do jogo e agora está vazio
ninguém vai ficar indo pra vim 5 caras com hack e falhar a parada, infelizmente os adm deixou isso acontecer
PAGA 1 VIP PRIMEIRO E DPS TU VEM CHORAR CADELA
- - - Atualizado - - -
Citação:
Donadel
LOGA AO MENOS PRA TENTAR DEFENDER DPS TU TENTA OPINAR AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Citação:
Maverick
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
LOGA AO MENOS PRA TENTAR DEFENDER DPS TU TENTA OPINAR AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fica **** n cara, hora q adm acabar com seu hack vai ter q vender as acc e parar de jogar até la fica ai defendendo bot 24hrs caso contrario fica sem ter o q comer na janta
Citação:
Maverick
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
Pior, quem tem opinião válida é guild lotada de bot e cheats...