Re: Disconect Devil's Square
Citação:
Postado originalmente por
Rafael_Alves
Boa noite a todos. Sei que por vezes já foi falado isso aqui, e por vezes é dito que se trata da internet do jogador, mas pela terceira vez em um período menor que 12 horas eu tomo disconect dentro do devil's square, com 3 telas dentro do devil's. Isso só ocorre quando estou dentro do devil's square. Em nenhum momento antes, ou depois volta a ocorrer a queda da conexão. Seria possível um sistema em que a reconexão ocorra dentro do evento? Porque em conversa com outros jogadores, pude perceber que é algo que acontece com muitas pessoas. Hoje, por incrível que pareça, ou coincidência ou não, todas as minhas reconexões foram no evento. Abraço.
Geralmente, trata-se da rota da sua conexão com a internet.
Já passei por isso e cheguei a querer parar de jogar.
Na época, eu utilizava o serviço de um provedor local da minha cidade, mas acabei trocando (pela claro) porque não suportava mais as desconexões.
Após a mudança, o problema foi resolvido.
Sugiro que você faça o seguinte: coloque duas contas dentro do DS e deixe uma fora.
Grave para verificar se o problema de desconexão ocorre apenas dentro do DS ou se acontece em todas as contas.
Grave pelo antes e depois do DC, nem que o video fique longo pois se não for a internet fica mais facil do @rafael descobrir o problema, e quanto mais informação melhor
Se tiver teste uma net diferente nem que seja um 4G.
Citação:
Postado originalmente por
Rafael_Alves
Seria possível um sistema em que a reconexão ocorra dentro do evento?
Agora falando da parte do reconnect dentro dos eventos seria nada mau, ajuda bastante só não sei se é tecnicamente possivel pois deve dar muito bug ate ajustar, se for podia entrar na lista de sujestão anotadas.