Contas antigas com histórico de compra
Bom dia estou a alguns meses sem jogar e me deparei com essa att nova.
Queria me informar corretamente sobre e tirar uma dúvida sobre isso. No caso possuo mais de 5 contas e pelo oque eu entendi sobre o comunicado é que posso continuar usando o msm CPF na compra de créditos em todas as contas no shop e usando a conta normalmente.
Caso eu interpretei errado me corrija e explique como devo proceder @rafael @BrN?
Desde de já grato.
Re: Contas antigas com histórico de compra
Bom dia, também compactuo com essa duvida, pois também tenho mais de 5 contas... Porém algumas nem acesso aos emails tenho mais.
O que gostaria de agregar a essa nova att, seria uma atualização cadastral por completo....
As contas que todos tem acesso aos dados inclusive email, OK.
As contas que as pessoas já não tem mais acesso aos emails, poderiam ser analisada e talvez porque não uma liberação para alteração de dados/email, essa parte é claro com uma cobrança em créditos, sei lá, 10$, 15$, 20$..... o valor vocês poderiam definir.
Mas seria muito válido ao meu ponto de vista, possibilitarem essa alteração, já que será necessário vincular o CPF a conta, liberar também uma possível troca de email, claro por um período pré determinado, exemplo de 60 dias ou 90 dias, e nesse período, não por nenhuma promoção, para os amiguinhos não tirarem proveito da situação!
Abs.