Problema com conta conectada
Olá, espero que alguém consiga me ajudar, estou tendo um problema com uma conta, quando tento entrar nela diz q essa conta já está conectada, sendo q não estou nela e ninguém tem acesso a ela além de mim, já procurei tentar resetar a posição do personagem pelo site mas não encontrei, se alguém puder me ajudar agradeço.
__JPS__ (NICK DO PERSONAGEM)
Se algum ADM conseguir desconectar ela agradeço.
Re: Problema com conta conectada
Citação:
Postado originalmente por
Detonax
Olá, espero que alguém consiga me ajudar, estou tendo um problema com uma conta, quando tento entrar nela diz q essa conta já está conectada, sendo q não estou nela e ninguém tem acesso a ela além de mim, já procurei tentar resetar a posição do personagem pelo site mas não encontrei, se alguém puder me ajudar agradeço.
__JPS__ (NICK DO PERSONAGEM)
Se algum ADM conseguir desconectar ela agradeço.
Aqui diz que vc esta Online - Sala 6
Ja verificou o F9, SHIF+F9 e CRTL+F9 ?
Citação:
JeanRullez
Aqui diz que vc esta Online - Sala 6
Ja verificou o F9, SHIF+F9 e CRTL+F9 ?
Eu já desliguei o Pc, resetei o modem, e desinstalei e instalei novamente o jogo e continua do mesmo jeito
Citação:
Detonax
Eu já desliguei o Pc, resetei o modem, e desinstalei e instalei novamente o jogo e continua do mesmo jeito
slv... kkkk... resolvido, depois fala com o thiago, não sei quem ta falando ai, mas, ele que tinha me arrumado pra eu colocar em uma bp aqui. S2 vlw ! Tmj...