hit e dano bugado nao esta saindo dano
foi feito alguma coisa referente a os danos dos personagens ? venho notando a ums dois dias que o hit nos personagens parece nao esta contando, tipo eu estou usando o dl com 24k de força e parece esta tirando o mesmo dano que um dl de 16k alem de não esta contando o dano aparentemente hoje fiz um teste atacando um sm eu allbufff e o sm com apenas ms e buff de bk e simplesmente não esta contando os hits
Re: hit e dano bugado nao esta saindo dano
Citação:
Postado originalmente por
GoldenBoy
foi feito alguma coisa referente a os danos dos personagens ? venho notando a ums dois dias que o hit nos personagens parece nao esta contando, tipo eu estou usando o dl com 24k de força e parece esta tirando o mesmo dano que um dl de 16k alem de não esta contando o dano aparentemente hoje fiz um teste atacando um sm eu allbufff e o sm com apenas ms e buff de bk e simplesmente não esta contando os hits
Olá, tudo bem?
Não foi realizada nenhuma alteração nesse aspecto.
Caso ainda permaneça com dúvidas, pedimos que, se possível, envie um vídeo demonstrando a situação e detalhando o que considera estar fora do normal. Dessa forma, a equipe poderá analisar melhor e auxiliar.
caso seja identificado algum problema, tomaremos as devidas providências.
Reforçando: não houve qualquer alteração relacionada a esse ponto.