Problemas no MOVE CW NO HORARIO DO BALGASS
Já fazem algumas semanas que estou perdendo o evento do Balgass por causa desse problema no move para CW.
É só começar o Balgass que, ao tentar dar move para CW, tomo DC instantaneamente. Depois disso, quando tento logar novamente, o personagem entra travado e continua tomando DC em loop assim que abre, ficando praticamente impossível voltar com o char.
Sinceramente, está muito complicado. Não estamos falando de um detalhe pequeno, e sim de um erro que está atrapalhando diretamente um evento importante do jogo. Além de prejudicar totalmente a participação, ainda gera perda de tempo, estresse e uma sensação enorme de descaso.
Peço, por favor, que verifiquem isso com urgência, porque não é aceitável continuar perdendo evento por conta de um bug desse tipo.
Re: Problemas no MOVE CW NO HORARIO DO BALGASS
pra min esta rodando normal deve ser seu provedor ,
pior que nem da mais pra acreditar no que vcs falam mais mano, na proxima eu mesmo vou em pessoa pra ver o bug, tava de ferias, mas vo voltar pra ver isso... daqui o @BrN apareçe por aqui e fala "Não sou eu quem programa o jogo" ...
- - - Atualizado - - -
depois de ser prejudicado pelo farm de chaos...
jurava que tinha dado derrota no balgas, pois no site tinha mostrado derrota... reportando outro bug ai, site ta mostrando derrota na hora do balgas... favor vericar, ja to ficando estressado, vou pedir pro medicos almentarem a dose do remedio pq não ta fazendo mais efeito...
Citação:
Postado originalmente por
Homeboyz
Já fazem algumas semanas que estou perdendo o evento do Balgass por causa desse problema no move para CW.
É só começar o Balgass que, ao tentar dar move para CW, tomo DC instantaneamente. Depois disso, quando tento logar novamente, o personagem entra travado e continua tomando DC em loop assim que abre, ficando praticamente impossível voltar com o char.
Sinceramente, está muito complicado. Não estamos falando de um detalhe pequeno, e sim de um erro que está atrapalhando diretamente um evento importante do jogo. Além de prejudicar totalmente a participação, ainda gera perda de tempo, estresse e uma sensação enorme de descaso.
Peço, por favor, que verifiquem isso com urgência, porque não é aceitável continuar perdendo evento por conta de um bug desse tipo.
Man um amigo ta com o mesmo problema e o processador dele é Ryzen , o unico jeito de ir é esperar a animação inicial do evento , fechar 2 instancias do jogo e ficar só com uma aberta , ai ele consegue ir , agr se ele tiver com 3 instancias no mesmo pc , nenhuma dass contas vai pra cw !
Deve ser algum bug relacionado ao ryzen especifico , porque uso o ryzen 5 5500 e roda normal o dele é superior ao meu , e da esse problema !