comflito com navegador e box do token...
na hora que vo por token aqui, a box de por o token está bugando meus navegadores, segue video, problema do jogo ou navegadores ??
é detalhe... mas só pra vcs saberem que ele existe...as vezes arruma uma coisa, quebra outra... qualquer coisa ignore...
eu lembro que antigamente era a box de por o zen na loja que fazia isso...
https://www.youtube.com/watch?v=LHNCaB_SOkk
Re: comflito com navegador e box do token...
As vezes acontece, basta vc ter o Token no celular e digitar a senha.
Ou
- Deixa o Token clicado no navegador
- Depois digita a senha para aparecer a opção de digitar o token
- Copia o token no navegador e cola.
Faço assim sempre e nunca tenho problemas, apos digitar a senha o MUCA fica em prioridade.
Citação:
Postado originalmente por
JeanRullez
As vezes acontece, basta vc ter o Token no celular e digitar a senha.
Ou
- Deixa o Token clicado no navegador
- Depois digita a senha para aparecer a opção de digitar o token
- Copia o token no navegador e cola.
Faço assim sempre e nunca tenho problemas, apos digitar a senha o MUCA fica em prioridade.
eu não quero ser ignorante, mas vc quer "DITAR" com eu devo fazer as coisas no "MEU" PC ??? eu sei contonar isso, mas e os outros ??? isso gera stress nas pessoas ...
Acho que você me interpretou mal, a intenção não era "Ditar" o que você faz com seu computador, arduinos ou seja la o que vc tenha ai.
Estou dando uma solução para o "problema" para quem enfrenta o mesmo, pois o topico é publico e outras pessoas são atraida por ter o mesmo "problema" e querem uma solução, pois nem todos sabem contornar isso como você.
Citação:
Niel_br2
eu sei contonar isso, mas e os outros ??? isso gera stress nas pessoas ...
Por mais que conseguimos usar o token no navegador no tutorial não diz para usar o navegador e sim um Celular (APP), a ideia é ter um outro dispositivo com token para segurança, se for seguir o que é proposto esse problema não existiria.
Citação:
rafael
3. Requisitos
- Dispositivo
- Aplicativo
4. Senha por token
- Ativação
- Android
- iOS
- Windows Phone
Nossa recomendação é usar os aplicativos descritos nesse tutorial. Qualquer outro é por conta e risco.
Porque do uso do celular e não navegador ?
Citação:
rafael
A idéia do segundo fator é ser uma segunda senha e estar em um outro dispositivo, afinal se comprometerem seu computador, qual a finalidade de ter o token sendo gerado nele?
[]`s
Não sei como é o sistema mas como mensionei antes, parece estar em alta prioridade ou em modo que captura o foco total do teclado/mouse, que quando chega na tela do token, ele "segura" os in put e dificulta alternar pro navegador.
Ja joguei outros jogos que são ate mais rigorosos impedindo Alt+tab e ate impedem sobreposição de outras telas.
Mas de fato seria mais pratico para quem usa Token no mesmo computador por conta e risco.