Re: Sugestão sobre comandos
O problema de um comando único sem passar o status desejado como parâmetro é justamente a falta de certeza/clareza do que se esta executando, sendo sempre necessário ler a mensagem de retorno no jogo, particularmente, acharia horrível se fosse assim, no sistema atual é fácil garantir a execução/reexecução do comando segurando o atalho.
Quando ao /re off/on, bom, ele é literalmente isso (solicitações), o comando completo é /request off e /request on, "/re" é apenas abreviação para facilitar seu uso.
Abs.
é assim que funciona o F8 até hoje
Citação:
Postado originalmente por
Rhaegar
O problema de um comando único sem passar o status desejado como parâmetro é justamente a falta de certeza/clareza do que se esta executando, sendo sempre necessário ler a mensagem de retorno no jogo, particularmente, acharia horrível se fosse assim, no sistema atual é fácil garantir a execução/reexecução do comando segurando o atalho.
Quando ao /re off/on, bom, ele é literalmente isso (solicitações), o comando completo é /request off e /request on, "/re" é apenas abreviação para facilitar seu uso.
Abs.
compreendo, mas torno a dizer, desta maneria é necessário programar diversas mensagens salvas pelo '' ALT + NÚMERO '', para deixar pré salvo o comando, coisa que da maneira que eu disse, seria necessário menos números para deixar o comando já programado, sobre ler a mensagem, é meio óbvio que teria de ler, mas eu particularmente já faço isso no automático para confirmar se o comando foi realizado corretamente ou não, pq podemos errar ao digitar ou de repente por algum bug ou erro próprio o comando não ter ficado salvo, então em todas as vezes eu já confirmo e para quem está olhando a tela, olhar no canto superior esquerdo é coisa da mais simples do mundo, enquanto apertar os atalhos de comando no teclado é algo mais demorado e mais difícil de memorizarmos o número correto por usarmos de várias maneiras.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
MegadetH
é assim que funciona o F8 até hoje
é dessa forma que estou falando que deve ser, mas para os comandos que precisam ser '' escritos '' na barra do chat e não para estes com uma tecla de automação única já implementada dentro do servidor do jogo.