Problema após a atualização personagems dando "dash" ao andar.
Boa tarde,
@rafael após a att todos os meus personagems estão dando "dash" enquanto eu ando pelo game pode parecer pouca coisa mas é chato você andar e do nada o boneco dar um dash fica um gameplay travado e ta acontecendo praticamente toda hora..
acredito que não é apenas comigo.
segue video do problema a partir de 25segundos. não precisa fazer nada só "andar" caso mais alguém esteja assim por favor comentar abaixo, impossível que seja apenas comigo.
https://youtu.be/s8cDJKN5JZY
Re: Problema após a atualização personagems dando "dash" ao andar.
Como que ta seu ping?
[]`s
15~~14ms sem nenhuma oscilação.
O meu ping tava normal em 11 , porem tbm tava dando isso ai ! e no final das msg's ta ficando em Negrito as letras!
Citação:
Postado originalmente por
Atrocidades
O meu ping tava normal em 11 , porem tbm tava dando isso ai ! e no final das msg's ta ficando em Negrito as letras!
Manda print que eu vejo.
[]`s
@rafael
Agora com o ping ativado, repare que nao tem oscilação e o negocio ta tão sinistro que da dc se ficar andando d+
repare só no video..https://youtu.be/VsFUI9WPYgY
Entendi, vou ver o que dá pra fazer, mas uma pergunta, você joga andando assim?
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Entendi, vou ver o que dá pra fazer, mas uma pergunta, você joga andando assim?
Então, não jogo mas o problema esta aparecendo andando normalmente assim foi o jeito de mostrar oque está acontecendo com maior facilidade, se você sair andando pelos mapas vai ver que o boneco da esses dash andando normalmente deixando o Gameplay travado, se for possível resolver ok, até por que não é do meu agrado tomar dc principalmente em eventos.
Imagina esses dash com a elfa congelando no cs ?
vai ser muito top!
Isso ja acontece a muito tempo. isso não é novo. por varias e varias vezes o boneco fica sendo estilingado de um lado para o outro.