Re: Balanceamento de Classe
Em relaçao a elf eu concordo mesmo com o ring +15 e pot de soul ela ainda tem uma taxa muito alta de assertividade, fora que o antidote não funciona contra a a Ice Arrow.
Porem tem como diminuir o tempo que você fica congelado por ela ( isso é assunto pra outro toópico )
Em relação ao mg eu acho que é justo o buff na classe , o mu c.a vai fazer 20 anos agr em 2026 , e só no ultimos 2 anos que o MG tem algum uso no cenário do servidor , foi sempre uma classe esquecia!
Porém acho valido um nerf na quantidade de pontos e não no hits por segundo !
Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Postado originalmente por
EuVimDoFuturo
Sugestão para o PvP atual MUCABRASIL.
Equilíbrio ou Nerf em relação a Elfa/Mg
1º - Está um absurdo o efeito "Freezing" da Skill Ice Arrow(Isso está afetando muito o PvP dentro e fora do CS).
Entre esse ponto, BK é uma classe que não joga fica inviável utilizar essa classe, além de outras também como MG que a dificuldade é maior em chegar no oponente.
Se para alguns está bom e outros não, Tira o efeito "Freezing" que faz com que o char não ataque, batendo como se a skill falhasse ou abaixa a % do acerto da skill.
Observação:Estou falando no quesito ao menos o char poder bater em quanto congelado.
2º - MG ainda sim é uma classe muito forte dentro do jogo e tem um impacto muito maior que outras classes sendo que era para ser equilibrada e não uma classe tão forte.
É a classe mais forte no meta atual do MUCABRASIL disparado muito inquestionável essa questão.
Uma classe que ao mesmo tempo TANK tem uma DPS muito alta, não falo sobre o dano/tank e sim em relação ao seu DPS que deixou a classe quebrada.
Em qualquer situação de "AMBOS" os chares potarem o mesmo POT em um x1 MG sempre vai ganhar não importa qual seja o POT.
Não precisa de build "específica" pode utilizar a build PvP em BOSS.
Uma classe que você não pensa para jogar somente fica no padrão.
Observação: Diminuir a quantidade de hits por segundo(Exemplo:Se o MG bate 25% de hits por segundo diminuir para 22%).
Sobre a Skill Ice Arrow (impacto no PvP dentro e fora do Castle Siege)
Você está utilizando o Ring +15 juntamente com o Potion?
Utilizando ambos, o efeito já está como era anteriormente.
Outro ponto citado é que, quando duas ou três Elfas utilizam Ice Arrow simultaneamente, o personagem praticamente não consegue se mover. Porém, nesse caso, estamos falando de dois ou três jogadores se mobilizando para controlar apenas um alvo, o que acaba sendo justo, 3 pessoas para mobilizar apenas 1.
Quanto à sugestão de remover o efeito "Freezing", acredito que isso não faria sentido, pois essa é justamente a principal característica da Skill Ice Arrow.
Retirar esse efeito acabaria descaracterizando completamente a habilidade.
Além disso, nunca vi o servidor ter tantos jogadores utilizando Elfa quanto agora.
Depois de anos pedindo melhorias para a classe, os jogadores finalmente descobriram e passaram a explorar mais o potencial da Ice Arrow. Aplicar um nerf agora, sem que a classe sequer tenha recebido um buff significativo anteriormente, não me parece justo.
Sobre a afirmação de que "BK é uma classe que não joga" e que estaria inviável atualmente, particularmente não vejo dessa forma.
O BK continua sendo extremamente relevante, principalmente em funções como:
- Rebuff suporte
- Crow
- Ratio
- BK de TS.
Inclusive, é uma classe que vem se destacando bastante recentemente no modo (BK TS).
Sobre o MG, também não vejo necessidade de nerf no momento. Sempre foi uma classe forte e, na minha opinião, ainda possui espaço para receber algumas melhorias.
Re: Balanceamento de Classe
O problema não é o freezing da ELFA; o problema é a dificuldade absurda de upar um ring ou pendant para +15.
Com relação ao MG, ficou uma classe OK. O MG tem uma desvantagem absurda, porque pode ser controlado por todas as classes. Ele pode ser congelado pela ELFA, não consegue acompanhar o DL e, contra SM, ele literalmente é passageiro.
Eu não mexeria em nada.
Agora, o BK literalmente ficou um lixo. Só serve para buff. A classe ficou tão quebrada que, para fazer alguma coisa com ele, só potando média ou large, isso se o adversário estiver potando small x small.
Mas, se você aumenta a defesa, praticamente ele fica imortal. Se aumenta o dano do combo, vai anular os DLs e os MGs.
O BK deveria ter um tópico aberto pela ADM para debater sobre ele.
Todas as classes deveriam ter seu antagonista.
Re: Balanceamento de Classe
Quanto ao ICE da elfa concordo, ainda está absurdamente freezing mesmo ring + 15. Quanto ao MG discordo, e quanto ao BK mais ainda, BK é uma das classes mais fortes do jogo, cujo unico problema é contra MG's, de resto, BK mata todas as outras classes com extrema facilidade, seja no CS ou fora dele.
Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Postado originalmente por
Malakbel
Quanto ao ICE da elfa concordo, ainda está absurdamente freezing mesmo ring + 15. Quanto ao MG discordo, e quanto ao BK mais ainda, BK é uma das classes mais fortes do jogo, cujo unico problema é contra MG's, de resto, BK mata todas as outras classes com extrema facilidade, seja no CS ou fora dele.
com todo respeito tu não tem jogado cs . ou bufa ou ts nen pra crow serve mais ...
a elfa infelizmente esta roubada de mais com essa skill .
e o mg e só olhar o tanto que estão upando essa classe no server de 10 8 são mg e duas elfs.
Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Postado originalmente por
Malakbel
Quanto ao ICE da elfa concordo, ainda está absurdamente freezing mesmo ring + 15. Quanto ao MG discordo, e quanto ao BK mais ainda, BK é uma das classes mais fortes do jogo, cujo unico problema é contra MG's, de resto, BK mata todas as outras classes com extrema facilidade, seja no CS ou fora dele.
Concordo com o parceiro ai
Re: Balanceamento de Classe
Para balancear o MG, acho que deveria ter um nerf nos pontos. MG é absurdamente mais forte que as outras classes
Re: Balanceamento de Classe
Joguei CS hoje depois de meses sem jogar, joguei com os acessórios +13 e achei a sugestão uma baita *********. Se teu bk não tá dando dano, o problema provavelmente é você.... Tanto bk de ratio quanto de TS tão batendo muito bem no CS. Fora que MG era uma classe que não servia pra nada (talvez só pvm) e elfa era ou desbuff ou rebuff, bom ver tendo alguma outra função e jogabilidade pra quem usa a classe.