Quando parece que o servidor não pode piorar...
Acredito que a grande maioria dos players vem reclamando há algum tempo da piora do servidor, por parecer largado nas mãos de bots e speeds.
Agora além disso, aparentemente por conta de mais um bug bizarro do servidor, você não pode nem dar alt + tab na tela do jogo mais, porque alguns player (que contribuem pra piora do servidor) encontraram uma maneira de te deixar pk 120 mesmo estando com o modo PK desativado.
Não sei como fazem, porque não procuro falhas para me aproveitar do jogo, mas está acontecendo e ninguém faz nada.
Eu não me importo de matarem enquanto estamos upando, pois o jogo é PvP e essa é uma das graças do jogo.
Eu não me importo com ks e disputas de spot, pois fazem parte do jogo.
Mas pagar vip em mais de uma conta na intenção de ver uma melhora no servidor, e simplesmente ser impedido de resetar porque alguém encontrou uma falha e decidiu te "bloquear" já extrapola o razoável.
Não espero mais nada da administração, pois aparentemente qualquer denúncia é tratada com desdém e respondida por mensagem automática. Só me resta pesar individualmente até quando será válido continuar insistindo em um servidor que não se importa com o mínimo para os players legit.
https://youtu.be/Pm34dazFMg4
Re: Quando parece que o servidor não pode piorar...
Eai Proko blz ?
Vamos tentar descobrir o que aconteceu e se for realmente um bug vamos resolver o quanto antes.
Você precisa ser um pouco mais claro o que aconteceu, que bug aconteceu ?
Você ativou o modo Pk sem querer e deu Alt+Tab ?
Não, o modo pk não estava ativado.
Não é a primeira vez, desde a última atualização está acontecendo com frequência.
De alguma maneira descobriram que da pra "se matar" pra um player e deixá-lo pk120 sem a necessidade do pk estar ativo.
não é um bug, se voce usa um summon da elf, algum char te atacar mesmo que não tire dano, o summon irá te defender, ai fazem com char noob pra te deixar pk
é algo que sempre ocorreu, se vc deixar summon ativo vão fazer isso
Se esse for o caso da elf, não me parece correto um personagem ficar com status PK sem atacar e matar outro player, e sem ativar o auto PK.
Mas o que explicaria as outras classes que não possuem summon também sofrerem com isso?
Esse bug não é novo, na real... Ele é bem antigo.
seu sumon matou o char nob do cara varias vezes :applause:
Citação:
Postado originalmente por
Proko
Acredito que a grande maioria dos players vem reclamando há algum tempo da piora do servidor, por parecer largado nas mãos de bots e speeds.
Agora além disso, aparentemente por conta de
mais um bug bizarro do servidor, você não pode nem dar alt + tab na tela do jogo mais, porque alguns player (que contribuem pra piora do servidor) encontraram uma maneira de te deixar pk 120 mesmo estando com o modo PK desativado.
Não sei como fazem, porque não procuro falhas para me aproveitar do jogo, mas está acontecendo e ninguém faz nada.
Eu não me importo de matarem enquanto estamos upando, pois o jogo é PvP e essa é uma das graças do jogo.
Eu não me importo com ks e disputas de spot, pois fazem parte do jogo.
Mas pagar vip em mais de uma conta na intenção de ver uma melhora no servidor, e simplesmente ser impedido de resetar porque alguém encontrou uma falha e decidiu te "bloquear" já extrapola o razoável.
Não espero mais nada da administração, pois aparentemente qualquer denúncia é tratada com desdém e respondida por mensagem automática. Só me resta pesar individualmente até quando será válido continuar insistindo em um servidor que não se importa com o mínimo para os players legit.
https://youtu.be/Pm34dazFMg4
Bom dia o sumon da sua elfa matou o char que te atacou e deixou vc pk assim quando na verdade deveria ser o contrário. Quase passei por isso vi a tempo o char ficou pk 4 ou 5 n lembro. Mas tem uma galera que só fica fazendo isso kkk
Proko, imagina... bug no MUCA? Isso nunca aconteceu na história dos servidores privados de MU Online ��
Claramente é o mesmo problema que acontece com os bots do bypass e ginzor na sala 3 que “misteriosamente” ficam PK sozinhos. Tecnologia de ponta. Se o ADM não faz, os players fazem. #paz
Mas relaxa, dá pra recuperar o prejuízo: fica em Lorencia catando zen dos bots. Em 1h tira uns 500kk fácil e ainda ajuda na coleta seletiva da sala 3.
Lamentável a situação. Sala 3 virou The Purge. Não existe amor no MU.
Eu vi uns drops aleatorios do zen e chaos em lorencia (n lembro se era sala3); pq isso acontece?