Problema ao enviar anúncio
@rafael @Zeno não está sendo possível enviar anúncio dentro do jogo, poderia verificar?
Está cobrando o zen e não aparece no jogo.
Re: Problema ao enviar anúncio
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...398#post259398
Citação:
O comando de anúncio com $ agora passa por moderação automática antes de ser enviado.
Seu sua mensagem provavelmente está fora das regras, por isso não está sendo enviado.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
Rhaegar
Mesmo assim o zen e descontado?
Ele disse que o zen está sendo descontando e o anuncio não está indo.
Citação:
MalkviiaN
Mesmo assim o zen e descontado?
Ele disse que o zen está sendo descontando e o anuncio não está indo.
Sim, a cobrança vai acontecer, mesmo se o anúncio não for enviado.
A IA não trabalha de graça hahaha
Citação:
Rhaegar
O anúncio que estou enviando:
$V>BAU DE JOH = FENRIR
Não vejo que esteja fora do padrão, ainda acredito que tenha algo errado, olhe o telegram de anúncio, último foi as 16h, com certeza já deveria ter outros...
Aproveitando o embalo @Rhaegar , gostaria de cobrar da administração mais igualdade ai na questão das punições por anuncio indevido, tem nego ai falando besteira no anuncio o dia inteiro, que nada tem a ver com vendas e negocios e não acontece nada com o cara, eu levei 30 dias simplesmente por rebater provocações e tem gente ai que pinta e borda no anuncio a noite inteira e nada acontece, vamos ficar de olho e punir esses caras também se possível, obrigado.
Citação:
opeth
O anúncio que estou enviando:
$V>BAU DE JOH = FENRIR
Não vejo que esteja fora do padrão, ainda acredito que tenha algo errado, olhe o telegram de anúncio, último foi as 16h, com certeza já deveria ter outros...
Isso deveria passar. Comuniquei o rafael, vamos aguardar para ver o que está acontecendo.
Citação:
Malakbel
Aproveitando o embalo @
Rhaegar , gostaria de cobrar da administração mais igualdade ai na questão das punições por anuncio indevido, tem nego ai falando besteira no anuncio o dia inteiro, que nada tem a ver com vendas e negocios e não acontece nada com o cara, eu levei 30 dias simplesmente por rebater provocações e tem gente ai que pinta e borda no anuncio a noite inteira e nada acontece, vamos ficar de olho e punir esses caras também se possível, obrigado.
A ideia é simplesmente não permitir o envio, por isso agora tem o filtro, não é perfeito, mas vamos melhorando conforme possível.
Boa noite qualquer anuncio de vendas ou de recrutamento nao esta fucionando esta bugado alguma coisa
Quando voltar a funcionar eu aviso...
Citação:
Rhaegar
Sim, a cobrança vai acontecer, mesmo se o anúncio não for enviado.
A IA não trabalha de graça hahaha
Nada disso se o anuncio não for o zen volta , pelo menos aconteceu isso cmg .
Isso de aumentar os caracteres foi legal no anuncio , agr pra falar no chat normal ta de mais nego flodando arroba fica poluindo a tela toda , acho que tem que vê isso ai!
Edit.: Afinal se nego começar a usar isso no cs vai atrapalhar bastante ! ( Não me culpem se começar acontecer no proximo cs ) :abnormal: