-
Alguns Fixes do Client
- Algumas mensagens não fazem mais sentido no banner animado tipo "Digite /pontos para saber quantos pontos você tem de verdade" - sendo que agora não tem mais problema de overflow nos int;
- Ainda nas mensagens de banner, em resoluções maiores, especialmente as 16:9+ o banner se mexe muito rápido e não da pra ler direito o que está escrito, creio que a velocidade deveria ser fixa por pixels, invés de ser proporcional a resolução
- No painel de quest no T, após resetar ele mostra "Incompleta" - mas se falar com o Marlon de novo, mostra "Completa" corretamente;
- Eu ainda não aprendi a reproduzir o erro, mas algumas vezes a personal store não mostra a caixa pra digitar o valor do item que vai ser colocado a venda;
- Eu não achei essa informação em lugar nenhum, mas acabei descobrindo que a sala 1 não cai jóias, acho que valeria por isso na mensagem brilhante que avisa que a sala é não-pvp
- Os itens 380 agora podem ser usados com lvl 380 ou 1+ resets, porém pendants/anéis não; Não testei se o mesmo ocorre pra asa, mas imagino que sim;
Tem mais coisas, mas eu não lembro agora, se eu lembrar volto aqui
@rafael