Bloqueio de negociações para contas sem CPF
Vcs estão se esforçando para a galera parar de jogar, né? Pq, pelo amor de Deus, lembrem q existe um limite de apenas 5 contas por CPF. E o q vai acontecer com quem já tem mais de 5 contas? Vai fazer o quê agora? Eu mesmo deixei de cadastrar CPF em algumas contas justamente pq já tinha atingido o limite permitido. Agora, como fica a situação de quem ja atingiu o limite e tem conta ainda??
Re: Bloqueio de negociações para contas sem CPF
Estou na mesma, tenho algumas contas que não consegui cadastrar no meu CPF pois atingi o limite
Como fica elas ? Não vou poder jogar mais ?
Re: Bloqueio de negociações para contas sem CPF
tinha que começar a valer isso agora antes dos eventos de julho, ai os bot kanturu n iriam poder vender os farm
o ban resolveria mais rapido
Re: Bloqueio de negociações para contas sem CPF
Concordo, essa Att tinha que começar a valer antes dos eventos.
Re: Bloqueio de negociações para contas sem CPF
Não é só bot
Quem tem conta de SD para players do CS serão afetados também
Toda a organização de SD e pots para os players do CS vão de ralo com isso
Re: Bloqueio de negociações para contas sem CPF
agora que vc disse, mais um motivo para começar a valer imediatamente assim acaba o cs pay to win e o financiamento de mochilas que só logam do jogo domingo pra jogar cs e receber seus baus de pot
adm deveria repensar a data e começar a valer dia 1 de julho para conter a onda de bots no servidor e assim ter spot para todos nos eventos
- - - Atualizado - - -
@BrN, se a ADM do jogo realmente quiser ferrar com bots deveriam colocar para quem n tiver cpf cadrastado não conseguir coletar nenhum item do chao, zem joias nenhum item farmavel e se possivel até um sistema de stern pra n deixar sair da safe
Re: Bloqueio de negociações para contas sem CPF
Citação:
Postado originalmente por
LIMPABOT
agora que vc disse, mais um motivo para começar a valer imediatamente assim acaba o cs pay to win e o financiamento de mochilas que só logam do jogo domingo pra jogar cs e receber seus baus de pot
adm deveria repensar a data e começar a valer dia 1 de julho para conter a onda de bots no servidor e assim ter spot para todos nos eventos
Isso não acaba, mais sou totalmente contra essa atualização, eu possuo 15 acc, 5 já estão em meu CPF, uso accs baus para pots pessoais, ao qual mantenho vip delas, tenho accs que empresto todo Cs para novos jogadores virem e jogar o Mu Ca... O uso/mal uso das contas não é só os bots que saem prejudicados, mais toda uma cadeia do Mu CA.
Como falei em posts anteriores, vocês dificultam o uso de bots mais também dificulta o uso de players.
Quem tem poucas accs, esta tudo bem , não será afetado em nada, mais quem tem muitas...
Lembrem-se que se são 15 accs que mantenho VIP aqui nesse jogo, são 225 reais por mês que pago ao CA, com essa att que vocês querem fazer, serão 150 reais a menos de apenas 1 player, imagina do conjunto?
Quer fazer isso? aumente o limite de CPF para cadastro de accs, flexibiliza a recuperação de email (para quem não sabe o email antigo).
Re: Bloqueio de negociações para contas sem CPF
Uma ideia para acabar com os bots afetam players que só querem jogar o jogo de forma honesta
Esse tipo de decisão precisa ser melhor pensada, quem usa hack sempre vai dar um jeito, agora quem é honesto só se ferra
Re: Bloqueio de negociações para contas sem CPF
Citação:
Postado originalmente por
Luis
Vcs estão se esforçando para a galera parar de jogar, né? Pq, pelo amor de Deus, lembrem q existe um limite de apenas 5 contas por CPF. E o q vai acontecer com quem já tem mais de 5 contas? Vai fazer o quê agora? Eu mesmo deixei de cadastrar CPF em algumas contas justamente pq já tinha atingido o limite permitido. Agora, como fica a situação de quem ja atingiu o limite e tem conta ainda??
Cheguei a escrever um texto grande, mas apaguei. Nao vale mais a pena
E vender tudo e por a viola no ****.
Re: Bloqueio de negociações para contas sem CPF
Uma ideia interessante essa de não catar no chão, mas de que adianta? se os caras vão cadastrar: mãe, pai, irmão, esposa, filhos e por ai vai kkk
Eu estou perdendo 2 acc nessa brincadeira, pois não lembro o numero pessoal e os e-mail das 2 acc de farm BC, ps: ( contas criadas apenas para isso há mais de 10 anos atrás) vão para o limbo.
Bonito vai ser se o adm dêr ban nas contas e tiver mandar SELFIE e Segurando o documento kkkkkkkkkkk vai ter uns bot ai colocando mãe, pai, irmão, esposa, filhos nessa brincadeira.