Alteraçao de email FACILIDADE
Insisto que isso aqui é o cumulo do cumulo, é de uma facilidade absurda alguem roubar sua conta pela facilidade da troca de email, pergunto ao GM porque não existe uma confirmação de troca de email no email atual da conta ?
Vocês vão ter uma dor de cabeça absurda com isso e ta sendo alertado.
Re: Alteraçao de email FACILIDADE
Concordo, é uma falha bem grave de segurança.
Eu vi teu outro post e a resposta foi basicamente que, para conta chegar no ponto de ser possível trocar o e-mail, ela está bem validada. Porém depois de validada ela está vulverável.
Contudo, sabemos que uma senha simples não é garantia de nada, tanto um vazamento do banco de dados (independente do tipo de criptografia), engenharia social ou um malware já quebraria isso.
Troca de e-mail pra contas já verificadas com CPF deveriam ocorrer somente por suporte ou validando a troca no e-mail anterior, afinal se passou pelos passos anteriores, tem acesso ao e-mail. Fora isso, suporte.
Tanto nós jogadores como a staff sabe que não se deve compartilhar contas, mas infelizmente é necessário, o próprio CS não rolaria sem emprestar um suporte ou um char pronto pra uma função, faz parte do jogo.
Acabei de receber a mensagem que meu email foi alterado, sendo que eu mesmo não solicitei a troca.
Está cada dia pior o MUCA
Agora pessoal que usa bot esta com medo dados vazado neste programa ai pessoal que joga cs que empresta conta e ***** coloca dele na reta cara rouba depois fala que foi hackeado
- - - Atualizado - - -
1. Você precisa logar no site (login+senha)
2. Você precisa atualizar os dados cadastrais
2.1 Digitar número pessoal e token (se tiver)
2.2 Digitar o email completo associado a conta
2.3 Digitar um CPF que tenha sido usado em uma compra com pelo menos 30 dias.
3. Uma vez com a conta totalmente validada e um cpf associado a conta, ai sim você pode alterar o email.
Acho que isso é um processo muito complicado para falar que é um "roubo".
Recomendamos sempre manter seus dados seguros, principalmente a SENHA.
PS: Não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas.
Que nem rafael falou ai so nao empresta conta pra niguem que jogo vai esta de boa so nao usar programa de bot
Infelizmente essa troca facil de e-mail, veio pra prejudicar mais os players, pois não precisa de nenhuma confirmação a mais, apenas loguin e senha
A 2 dias atrás o email referente a conta da minha esposa foi alterado e só recebemos o email notificando que foi alterado sem mais nem menos, isso que a conta nunca foi emprestada e ninguém tinha os dados dela.
Contas com o cpf cadastrado estão sofrendo com essa facilidade e o pior, a administração do jogo vai fazer algo a respeito ou simplesmente vai deixar do jeito que está?
Já mandamos email para o suporte tentando recuperar a conta enviando as informações mas a demora do suporte por email é gigantesca.
Impressionante como nada nunca está bom para vocês...
Até ontem reclamavam do problema de não conseguir trocar e-mail hoje, depois de várias validações da conta está liberado e acham problema também....
Para trocar o e-mail da conta apenas o dono da conta vai conseguir, afinal somente ele terá os dados da SUA conta e principalmente a SUA SENHA.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post259769
Citação:
Postado originalmente por
MagoHunter
[...]Contudo, sabemos que uma senha simples não é garantia de nada, tanto um vazamento do banco de dados (independente do tipo de criptografia)[...]
Com um cluster médio de 100 GPUs (25.000 h/s totais), o espaço de senhas de 10 caracteres alfanuméricos tem cerca de apenas 839 trilhões de combinações. Levariam em média mais de 1 bilhão de anos para esgotar 50% do espaço.
Quando você conseguir o banco de senhas, sugiro começar o quanto antes seu brute force.
Abs.