3 Anexo(s)
E-mail alterado de 3 contas minhas sem autorização
**Assunto: Alteração não autorizada de e-mails e invasão de contas**
Venho solicitar urgência na análise do meu caso. No dia **24/06**, entre **03:16 e 07:06**, recebi e-mails automáticos informando que os e-mails cadastrados em **3 contas** do MuCA Brasil haviam sido alterados com sucesso, sem qualquer autorização minha.
Logo após, constatei que os e-mails e as senhas das contas já haviam sido modificados, impossibilitando meu acesso. Ao verificar, uma das contas estava inclusive conectada ao jogo.
horarios das trocas e dia
24/06/2026 03:16
24/06/2026 03:11
24/06/2026 07:06
Anexo 22063 Anexo 22064 Anexo 22065
Ressalto que:
* Nunca solicitei a alteração dos e-mails;
* Meus e-mails possuem autenticação em dois fatores e não foram comprometidos;
* Todas as contas estavam vinculadas ao meu CPF;
* Possuíam Token ativo, senhas atualizadas recentemente e créditos no Shop.
O mais preocupante é que todas essas alterações ocorreram **sem qualquer confirmação, código de verificação ou autorização enviada aos meus e-mails**, demonstrando uma possível falha grave de segurança.
Peço que a equipe verifique o ocorrido com prioridade, recupere minhas contas e investigue como foi possível alterar os e-mails sem qualquer validação, evitando que outros jogadores também sejam vítimas desse problema.
Re: E-mail alterado de 3 contas minhas sem autorização
Rapaz, no mínimo preocupante isso viu...
Rapaz, não e o primeiro caso desse tipo, serio mesmo que para trocar o e-mail não chega nenhum código no e-mail atual?
Se for isso mesmo, creio que e uma falha do servidor nesse caso.
É vergonhoso. Se a Noclaim tivesse mais gente madura, não subiria CS até alguém realmente olhar o problema, realmente muitos ainda preferem o joguinho em vez de enfrentar o que realmente faz diferença. Quando muitos não subirem CS, começa a dor no bolso do patrão.
Não foi o primeiro caso não, ví que a mesma coisa aconteceu com o @SurfTripBR e ele relatou aqui no fórum porém só teve o tópico fechado sem respostas, alô administração tem algum espertinho se beneficiando de alguma falha que está rolando com essa troca de e-mail, o certo seria uma manutenção pra arrumar isso com um roll-back no backup do banco de dados do servidor. @BrN @rafael
Citação:
Postado originalmente por
MalkviiaN
Rapaz, não e o primeiro caso desse tipo, serio mesmo que para trocar o e-mail não chega nenhum código no e-mail atual?
Se for isso mesmo, creio que e uma falha do servidor nesse caso.
Teve um caso,os adm apenas fecharam os topico e não responderam nada,ai como faz com as contas e itens dos cara? se tudo agora e vinculado a CPF?
Pelas informações que colhi de alguns players mais ativos, está dando para fazer a troca de email apenas com a senha/login e np, sem nenhuma confirmação antiga do email antigo, apenas a confirmação do novo email que a pessoa quer alocar a ACC, isso é um pouco grave para a comunidade. @rafael @BrN