Problemas para efetuar pagamento
Bom dia,
Estou com dificuldade em efetuar contribuições para o servidor. Tentei em 2 bancos e não consegui fazer a transferência por pix e o boleto gerado que fiz depois também recebi mensagem de erro.
Se não for possível quanto tempo em média para os pedidos PIX expirarem para eu tentar pagar novamente?
Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.
Re: Problemas para efetuar pagamento
Citação:
Postado originalmente por
rfelleto
Bom dia,
Estou com dificuldade em efetuar contribuições para o servidor. Tentei em 2 bancos e não consegui fazer a transferência por pix e o boleto gerado que fiz depois também recebi mensagem de erro.
Se não for possível quanto tempo em média para os pedidos PIX expirarem para eu tentar pagar novamente?
Agradeço qualquer ajuda. Obrigado.
Sem a mensagem de erro, é difícil saber.
Lembrando que o CPF informado precisa ser igual ao do titular da conta (bancária).
[]`s
Citação:
rafael
Sem a mensagem de erro, é difícil saber.
Lembrando que o CPF informado precisa ser igual ao do titular da conta.
[]`s
Oi Rafael,
Obrigado pela ajuda. No caso minha esposa está fazendo o deposito da conta dela. Eu tentei 2 vezes um com o CPF do titular da conta e outro com o meu CPF e mesmo erro em ambos. Não sei se está acontecendo alguma instablidade com o pix no momento mas fiquei surpreso pois nunca tive problemas em realizar o pagamento. Você se importaria em deletar os pedidos pendentes da conta para eu tentar novamente? Ou não seria possível?
Outra pergunta é se o nome informado precisa ser o meu ou da minha esposa (conta que realizará o pagamento).
A mensagem exibida foi: Sua transferência não foi concluída. Tentamos enviar o pagamento mas instituição de destino não está funcionando como esperado"
Obrigado
Todos os dados do preenchimento para a contribuição via Pix tem que ser os.mesmo da conta Pix que irá pagar, exemplo vc está fazendo tudo em seu nome e pagando pelo Pix da sua esposa aí não vai dá erro
Beleza, agradeço a ajuda ai!
Agora quanto tempo em média para os pedidos de contribuição pendentes cancelarem, você sabe?
Vixi aí sei não mais acredito que seja 24 hrs
Citação:
rfelleto
Oi Rafael,
Obrigado pela ajuda. No caso minha esposa está fazendo o deposito da conta dela. Eu tentei 2 vezes um com o CPF do titular da conta e outro com o meu CPF e mesmo erro em ambos. Não sei se está acontecendo alguma instablidade com o pix no momento mas fiquei surpreso pois nunca tive problemas em realizar o pagamento. Você se importaria em deletar os pedidos pendentes da conta para eu tentar novamente? Ou não seria possível?
Outra pergunta é se o nome informado precisa ser o meu ou da minha esposa (conta que realizará o pagamento).
A mensagem exibida foi: Sua transferência não foi concluída. Tentamos enviar o pagamento mas instituição de destino não está funcionando como esperado"
Obrigado
Me manda o número dos pedidos no privado que eu cancelo.
E sim, é o cpf do titular da conta (bancária), não deixei isso explícito quando respondi.
[]`s