Dicas para iniciante para DL
Bom dia,
Estou upando meu Dark Lord pela primeira vez e estou com uma dúvida.
Eu vi que basicamente vai ser impossível conseguir o crow pois só dropa em crywolf então gostaria de saber se existe alguma skill vendida em algum NPC? Eu resetei alguns personagens meus porém nenhum sequer dropou uma skill de DL (consegui upar nos mutantes de Tarkan no máximo por enquanto).
Se não pelo jeito vou ter que upar com force wave skill até o infinito kkkkkk
Re: Dicas para iniciante para DL
Citação:
Postado originalmente por
rfelleto
Bom dia,
Estou upando meu Dark Lord pela primeira vez e estou com uma dúvida.
Eu vi que basicamente vai ser impossível conseguir o crow pois só dropa em crywolf então gostaria de saber se existe alguma skill vendida em algum NPC? Eu resetei alguns personagens meus porém nenhum sequer dropou uma skill de DL (consegui upar nos mutantes de Tarkan no máximo por enquanto).
Se não pelo jeito vou ter que upar com force wave skill até o infinito kkkkkk
Na verdade, tu só esta tendo azar, por que as skills dropam em todos os mapas.
Claro que, a cada nivel do mapa, dropa uma skill diferente...
Se não me falha a memória, já em aida, cai todas as skills do DL, kanturu também, só é difícil mesmo.
Vc encontra a Fire Screem pra vender facil em Loren Markt.
Ou você pode encontrar ela nos papa mana ( os bixo azul de kanturu ), em icarus tbm cai.
Citação:
JeanRullez
Vc encontra a Fire Screem pra vender facil em Loren Markt.
Ou você pode encontrar ela nos papa mana ( os bixo azul de kanturu ), em icarus tbm cai.
Obrigado pelas respostas pessoal. Tem como aguentar nesses mapas sem nenhum reset? Sem reset eu no máximo aguento os mutante de Tarkan e olha lá (com anjo muito provavelmente)
Citação:
rfelleto
Obrigado pelas respostas pessoal. Tem como aguentar nesses mapas sem nenhum reset? Sem reset eu no máximo aguento os mutante de Tarkan e olha lá (com anjo muito provavelmente)
Pega um buff de elf, que tu aguenta tranquilamente.
Buff bom obviamente hahaha.
Obrigado pela resposta!
Outra pergunta kkkk existe alguma arma boa para comprar em NPC? Eu peguei uma mace com force wave achando que era uma skill especial mas é só a skill tradicional do DL kkkk
Eu estou jogando sem pegar buff de elf para não pular na progressão do personagem. Sei que é ****** mas tava conseguindo com todas as classes e o DL agora parece uma parede de tijolo com todas as skills dropando em mapas altos e as armas e armaduras tbm.
Citação:
rfelleto
Obrigado pela resposta!
Outra pergunta kkkk existe alguma arma boa para comprar em NPC? Eu peguei uma mace com force wave achando que era uma skill especial mas é só a skill tradicional do DL kkkk
Eu estou jogando sem pegar buff de elf para não pular na progressão do personagem. Sei que é ****** mas tava conseguindo com todas as classes e o DL agora parece uma parede de tijolo com todas as skills dropando em mapas altos e as armas e armaduras tbm.
Pelo fato do server ser de build, não importa a arma que voce vai usar, é a build que denomina a força do seu personagem.
No começo, é dificil, mas depois fica bem tranquilo upar com qualquer classe.
Citação:
rfelleto
Agora que vem o pulo do gato :eyebrows:, vc não precisa matar os mobs...
Sempre tem alguem upando nesses spot, basta vc ficar do lado esperando dropar e pegar.
Citação:
rfelleto
Obrigado pela resposta!
No NPC não muda muita coisa não, mas se você tiver a oportunidade de comprar uma arma EXC com o adicional PVM MANA, isso vai ajudar você muito.
Pois a cada monstro morto ela regenera sua MANA, isso para quem ta começando ajuda muito pq gasta muita mana e se encher o inventario de mana uma hora acaba.
Essas armas geralmente vc compra por zen no mapa de Loren Markt, sai barato e vale a pena.
Citação:
JeanRullez
Agora que vem o pulo do gato :eyebrows:, vc não precisa matar os mobs...
Sempre tem alguem upando nesses spot, basta vc ficar do lado esperando dropar e pegar.
No NPC não muda muita coisa não, mas se você tiver a oportunidade de comprar uma arma EXC com o adicional PVM MANA, isso vai ajudar você muito.
Pois a cada monstro morto ela regenera sua MANA, isso para quem ta começando ajuda muito pq gasta muita mana e se encher o inventario de mana uma hora acaba.
Essas armas geralmente vc compra por zen no mapa de Loren Markt, sai barato e vale a pena.
Obrigado pelas respostas. Vou tentar aqui kkkk
Citação:
rfelleto
Obrigado pelas respostas. Vou tentar aqui kkkk
Acho que vou pegar umas 200 pot de vida e tentar matar 1 mob por vez em AIDA e ver se dropa. Lá pelo nível 200 deve dar eu acho. T-T