Rework sm - possível ou apenas sonho distante?
Boa tarde, pessoal!
Gostaria de tirar uma dúvida com o Rhaegar, o Rafael ou qualquer pessoa da administração.
Existe a possibilidade de o SM receber um rework, assim como aconteceu com o MG? Não falo de deixá-lo tão forte ou "invencível" quanto o MG ficou, mas de pequenos ajustes que possam tornar a classe mais equilibrada e atrativa para quem joga exclusivamente de SM.
Na minha visão, o maior problema do SM atualmente é o dano. Em PvP ele é muito baixo e, em PvM, a situação é ainda pior. Hoje, por exemplo, um SM praticamente não consegue matar um DK, demora cerca de 5 minutos. E sabemos que isso nesse mu, chega um bk e mg e derrete facilmente kk.
Outra coisa que testei foi montar um SM totalmente focado em ataque, utilizando Anubis + Enis full. Foi um investimento alto e o resultado foi bastante decepcionante. Mesmo abrindo mão da defesa para ganhar dano, o retorno foi praticamente inexistente.
Gostaria de saber se a administração já discutiu esse assunto ou tem algum planejamento para a classe.
Acredito que existam possibilidades de ajuste, e tenho certeza de que muitos jogadores estariam dispostos a ajudar nos testes. Um exemplo seria aumentar um pouco o dano do SM e, em contrapartida, reduzir um pouco o Teleport, talvez adicionando um pequeno delay, tirando o uso de magia durante o teleport?
Hoje o SM é extremamente difícil de matar por causa da mobilidade e da defesa, mesmo com pouca vida. Porém, na prática, isso não traz tanta vantagem quando ele não consegue fazer um boss sozinho, como outras classes conseguem, nem tem dano suficiente para vencer confrontos PvP de forma consistente.
Na minha opinião, faria mais sentido reduzir um pouco a capacidade defensiva da classe e compensar isso com um aumento no dano. Assim, o SM deixaria de ser apenas um personagem resistente e passaria a ser realmente competitivo tanto no PvP quanto no PvM.
O que vocês acham? Já existe alguma discussão ou plano para algo nesse sentido?
Re: Rework sm - possível ou apenas sonho distante?
Esquece isso aí. Coloca ddi, usa dinorant e fica soltando gelo e teleportando igual todo mundo. O SM nesse servidor se resume a isso, incomodar os outros e dar MS.
Citação:
Postado originalmente por
Sr_Budopado
Esquece isso aí. Coloca ddi, usa dinorant e fica soltando gelo e teleportando igual todo mundo. O SM nesse servidor se resume a isso, incomodar os outros e dar MS.
Pois é, Não teria outra definição melhor
Uma boa ideia.
porem a staff deve tem outras prioridades... nem o suporte responde rsrs
Espero que libere logo um novo site e as asa/capa l3
Eu super concordo com a melhoria do sm, e uma classe que foi deixada de lado tmb.