-
Sobre itens +15
Poderiam adicionar um item para proteger os itens da falha, pelo menos do +13 ao +15 um item vendido no site... acho que ficaria mais justo já que é um evento temporario mesmo.
Chaos Machine (Chaos Goblin) no MU Online, você deve usar itens especiais de proteção, como o Talisman of Chaos Assembly ou o Talisman of Luck, dependendo da versão e do nível do item.
-
Re: Sobre itens +15
Boa tarde a todos.
Conforme o GM Zeno se pronunciou informando anteriormente o seguinte relato: "Essa não é a nossa intenção.
O que você pode fazer é aguardar algum evento de rate para tentar a sorte".
Dizem que não há intenção de que os players percam os itens mas sabem da possibilidade de quebra da CM, isso é uma piada.
Evento de 20 anos de comemoração do Mu c.a Brasil totalmente focado apenas em arrecadação, sendo oferecido aos players apenas xp e zem aumentados.
Administração incompetente, não é atoa que o servidor vai de mal a pior.
-
Boa tarde a todos,
Primeiramente, É vá¡lido destacar a importância de sua existência ao longo desses anos, então o parabenizo.
Embora seja uma data seja especial não estamos com a sensação de que estamos sendo "beneficiados". Longe disso, Fomos pegos de suspresa em relação a esses eventos. Primeiro, que a quantidade de players que vão conseguir upar esse set inteiro para +15 será mínima.
Segundo, recentemente tivemos um evento leilão onde foi anunciados muitos itens "exclusivos", por isso não seria necessário outro, em tão pouco tempo.
Deveriamos focar em evento acessíveis a todos, principalmente, os iniciantes. Que diferente de mim vai ter extrema dificuldade para conseguir os itens .
Por isso eu peço um pouco de consientizaçãoo sobre esses eventos. Por que do jeito que vai muitos jogadores vão jogar a toalha...
-
Bau de joh tava a 250$ ja agora vai pra 500$
Bau de chaos tava 30 40 agr vai pra 100
set sdrv tava 3000$ agora vai pra 10000$
oque ta faltando ?
porque nao coloca esses set +15 no sit pra vender logo ja que e isso que ta querendo acaba com o jogo de vez logo
coloca
BAU DE CHAOS
BAU DE JOH
BAU DE LIFE
BAU DE JOIAS
No site so assim alguem ganha dinheiro e nao os revendedores ..
-
Belo presente de 20 anos kkkk
Quebrem seus sets DDI e gastem dinheiro comprando outras partes no SHOP kkkkk
-
eu não sei se vcs sabem, mas a economia de um jogo não se pode comparar a do Brasil por exemplo, aonde em um jogo como esse, a discrempancia de alguns itens é até incentivada, alguns niveis são end game e devem ter o preço de end game.
sem falar que o jogo tem 20 anos, como que se mantem a economia girando de um jogo dessa idade aonde quando itens chegam +13, ele fica no jogo pra sempre, talvez esse +15 seja pra fazer rodar um pouco a economia, compra no shop quem quer... ESSE jogo não foi feito pra todos terem os mesmo status, é intencionamente desenhado pra ter diferenca de poder economico, e ao contrario doque vcs pensam de, um valor muito alto de um item no mercado negro por exemplo, alguns de vcs classificam isso como prejudicial e o fim do jogo, na vdd isso só mostra a confiança do que alguns jogadores tem no sistema desse jogo, pois se vendem/pagam é pq confia que não vão tomar preju no futuro.