Olá,
gostaria de saber quando ocorre o evento maya/nightmare. Não achei nenhum com o assunto pela busca.
Valeu!
Versão Imprimível
Olá,
gostaria de saber quando ocorre o evento maya/nightmare. Não achei nenhum com o assunto pela busca.
Valeu!
Opa!
Geralmente o pessoal comenta como falou quando não usam o BUSCA, é um retângulo branco vazado abaixo do logo Muca Brasil, no canto direito, ainda tem um comando: Pesquisa Avançada. Bastava digitar maya e olha o que encontrei: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...highlight=maya
Aprenda a usar tal ferramenta, vai lhe ser muito útil ;).
[ ]s
Eu já tinha visto esse tópico sim. Sempre utlizo a busca antes de criar um tópico, mas eu não vi nada sobre quando ele ocorre.
Acho que me expressei mal no 1° post, pois o li novamente e parece estar escrito que não achei nenhum relacionado ao evento. Apenas não sei quando ele ocorre, a não ser que eu dei uma viajada e não achei naquele tópico ;x
Obrigado
Olá,
Alguns eventos possuem hora pré fixada, outra não.
Os que não tem hora fixa, são aqueles onde dependem dos jogadores, pois os mobs nascem após algum(ns) jogador (s) matá-los.
Como no caso do evento da sua dúvida, não tem horário pré definido, sempre será 24 horas após alguém matar o nigthmare.
Depois de 24 horas de morto, o evento começará novamente.
eventos similares: kundum, hellmaine, erohim.
Bom jogo
Hmmm... agora entendi :)
Obrigado pela ajuda de vcs 2
De nada.
Resolvido.
Caso precise, mande mp que reabrimos o tópico.
Bom jogo