QUEOPS ou otros gms urgete o HayLLaNDeR ta logado no meu bk mart o loguin do meu bk e XXXXXX favor da dc no loguin pr aele para de quere vende minhaa cc no jogo
favor da dc nele muito obrigado atencioza mente mart
Versão Imprimível
QUEOPS ou otros gms urgete o HayLLaNDeR ta logado no meu bk mart o loguin do meu bk e XXXXXX favor da dc no loguin pr aele para de quere vende minhaa cc no jogo
acho que não emo, pois ele so deve te passo a acc pra ele entra e up e talz... sabe né conta emprestada
Guto987:
QUEOPS ou otros gms urgete o HayLLaNDeR ta logado no meu bk mart o loguin do meu bk e robson20 favor da dc no loguin pr aele para de quere vende minhaa cc no jogo
se denunciarem vao bani =s
2.1 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de comunicação do jogo para anunciar comércio (venda, troca etc) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será banido sem prévio aviso.
de uma lida...
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...identais-e-etc.
lembrando não poste seus dados da conta aqui no forum...
você ja postou o loguin ja é um passo a mais para ser roubado
HayLLaNDeR levou uma acc esses dias de 1 DL Full da ToHell.
Isso que da, TDS os dias varios perdem a ACC, Itens e etc. e não aprendem e veem aki chorar no forum.
ADM vai ver qnts nego diferentes logan nas tuas acc e não vai nem ti dar atenção.
Olá,
Leia as regras: cada um é responsável por seus dados.
Você mesmo já postou o login seu no fórum, agora é só os desocupados começarem a testar.
Melhor, só pra não dizer que não te ajudei, vou editar seu post e apagar.
Bom jogo