2 Anexo(s)
Algo errado no CS de HJ... da uma Olhada nas SS
Caros adms... estava com minha elfa na LS... no cs ds hj quando sai dela o char cotonete da ally NewKing_ ally Tohell, com o escudo de defensor, a principio achei q fosse lag, mas ele nasceu novamente com escudo de defensor, dai dei um /info juntamente no momento q ele fala no @@ da guild e aparece na barra de baixo como ele pertencendo a aly ToHeaven, deem uma verificada nessas ss ai.
Agradeço a atenção desprendida!
Re: Algo errado no CS de HJ... da uma Olhada nas SS
ss bem tirada s2 , eu matei ele 3 vezes seguidas ate ele reclama no @@ , entendi nada, agora uma coisa e certa , so falta vim fala que nao ganhamos por isso ne^^. Eles defenderam bem e foram competentes.
Mais ta ai adms , segundo cs que ocorrem bugs estranhos^^.
esses espiões tão ficando bons
kkkk
/nemseiqueméesseai
Mais um dos casos que talvez so a WZ explique.
Provalvelmente algum bug visual ou no cliente dele, talvez se ele tivesse relogado resolveria.
Lembram daque CS que os guardas também estavam com esse escudo? Muita gente viu isso.
Citação:
Postado originalmente por
Shazzan
Mais um dos casos que talvez so a WZ explique.
Provalvelmente algum bug visual ou no cliente dele, talvez se ele tivesse relogado resolveria.
Lembram daque CS que os guardas também estavam com esse escudo? Muita gente viu isso.
É pode ser Shazzan, mas e qto ao /info? essa informção vem do servidor e nao do cliente... detalhe so postei 1 print do /info mas fiz isso 3 vezes pra me certificar. ^^
Se não me engano o cotonete tinha vindo pra ajudar junto com a CHURRUPITA,
Creio que não seja nada mais bizzarro e menos detalhado do que os DC' do CS passado e o char com nome Bugado...
Bug de vídeo, nada que implique na jogabilidade e estabilidade do jogo, ou já esqueceram daquele bug que aparece jogadores de outras guilds em verde como se fossem de mesma guild?
Tópico Fechado!