Como continuar com pontos vip plus?
eu era vip plus, dai expirou o meu tempo e fiquei bloqueado pra entrar,dai no mesmo momento eu fui ao banco fazer o deposito pra ter a vip plus novamente, só que eu cheguei no meu pc e cancelei no site a vip´plus para eu poder jogar novamente:animado231_: só q eu vi que os pontos nao eram os mesmos:frusty: dai eu nao upei to no lvl 1 e com 19 resets.:mellow:
ja fiz o deposito eu queria saber se tem como eu voltar com os mesmos pontos de quando eu era vip plus e com 19 resets eu deveria ter cinco mil e alguma coisa pra colocar como atributo.
desde já grato!!! :yo:
Re: Como continuar com pontos vip plus?
Citação:
Postado originalmente por
thigo
eu era vip plus, dai expirou o meu tempo e fiquei bloqueado pra entrar,dai no mesmo momento eu fui ao banco fazer o deposito pra ter a vip plus novamente, só que eu cheguei no meu pc e cancelei no site a vip´plus para eu poder jogar novamente:animado231_: só q eu vi que os pontos nao eram os mesmos:frusty: dai eu nao upei to no lvl 1 e com 19 resets.:mellow:
ja fiz o deposito eu queria saber se tem como eu voltar com os mesmos pontos de quando eu era vip plus e com 19 resets eu deveria ter cinco mil e alguma coisa pra colocar como atributo.
desde já grato!!! :yo:
Vamos por etapas:
Nesse link: http://mucabrasil.com.br/?go=vips comenta-se a diferença entre os planos: Free, Vip e Vip Plus. Nela também mostra a quantidade de pontos para os planos, sendo que Vip e Vip Plus possuem exatamente a mesma quantidade de pontos por reset.
Quando um jogador cancela um Plano Vip ou Vip Plus, torna-se Plano Free, o que ocorre com isso? Em seus chars volta-se 1 reset, lvl 400 e 25 pontos em cada atributo. Devendo então ter a quantia em Zens para resetar e redistribuir seus pontos.
Quando um jogador com Plano Free compra um Plano Vip ou Vip Plus, os pontos NÃO APARECEM AUTOMATICAMENTE, devendo então resetar para então receber a quantidade de pontos do Plano devido, ok?
[ ]s
entao se eu nao tivesse cancelado eu continuaria com os mesmos pontos do vip plus é isso?
Citação:
thigo
entao se eu nao tivesse cancelado eu continuaria com os mesmos pontos do vip plus é isso?
Sim, bastaria você ter depositado e receber os créditos para comprar novamente o Plano Vip ou Vip Plus. O cancelamento do Plano Vip ou Vip Plus é mais indicado quando o jogador decide voltar para o Plano Free, se for apenas por vencimento do plano, poderia ter feito o depósito e comprado novamente o plano, sem perder nenhum ponto, ou seja, estariam lá como você tinha distribuído.
[ ]s
afff q *****...mas mudando de assunto...
eu ja depositei 12 reais a promoção deste mês é de 60 reais pra 100 de creditos , se eu depositar 48 reais amanha eu ganho 100 creditos ainda?
Citação:
thigo
afff q *****...mas mudando de assunto...
eu ja depositei 12 reais a promoção deste mês é de 60 reais pra 100 de creditos , se eu depositar 48 reais amanha eu ganho 100 creditos ainda?
não apenas 60 reais depositados na mesma vez eh q valem na promoção :D
a sim ok ...entendi:mellow:
mas bem q vcs poderiam melhorar as vantagens de um vip plus né...:drool:
nao é todos que pagam 70 em creditos, e até por que eu pago por que eu trabalho dai nao tenho tempo sempre de jogar ja pago pra ter facilidade em algumas coisas...
abraços a equipe vlw pelas respostas :1st:
ola tenho uma duvida eu quero virar vip plus comofaço, e oque tenho que fazer para nao deixar meu plano se cancelar por exemplo eu compro o de tres meses posso compra ele antes de espirar e ficar com seis meses?? me explica como funciona isso atenciosamente evandro aguardo sua resposta.
Citação:
evandrogirioli
ola tenho uma duvida eu quero virar vip plus comofaço, e oque tenho que fazer para nao deixar meu plano se cancelar por exemplo eu compro o de tres meses posso compra ele antes de espirar e ficar com seis meses?? me explica como funciona isso atenciosamente evandro aguardo sua resposta.
Olá,
Não deu pra entender muito bem, mas vejamos:
Se for free = basta adquirir o plano vip plus.
Se for vip = basta cpnverter em vip plus [ perderá alguns dias na conversão]
Bom jogo
agora simples...
pague seus creditos e deixe seu char resetado, quando chegar os creditos, pegue o vip e resete o char...
quando vc resetar vira com os pontos do vip^^