Alugar baus em algum NPC.
O que voces acham de termos a opçao de alugar mais baus, tanto free, vip e vip plus. A gente poderia pagar uns 1kkk por semana para manter o nosso bau alugado, e claro que a gente ficava com o nosso. E quem eh vip ficava com um bau a mais o 11 ou quem sabe ate mais 12, 13, 14, etc...
Pensem no assunto ok?
Re: Alugar baus em algum NPC.
Citação:
Postado originalmente por
gadeji
O que voces acham de termos a opçao de alugar mais baus, tanto free, vip e vip plus. A gente poderia pagar uns 1kkk por semana para manter o nosso bau alugado, e claro que a gente ficava com o nosso. E quem eh vip ficava com um bau a mais o 11 ou quem sabe ate mais 12, 13, 14, etc...
Pensem no assunto ok?
Caro jogador,
Compreendo sua ansiedade e desejo de colaborar, no entanto, algumas coisas são como são para diferenciar umas das outras, como é o caso de sua sugestão e digo o por quê:
1. Plano Free
- 220/280 (MG) pontos por reset
- 1 Baú
2. Plano Vip
- 280/340 (MG) pontos por reset
- 10 Baús
3. Plano Vip Plus
- 280/340 (MG) pontos por reset
- 30 Baús
- Uso do /anúncio
A idéia é DIFERENCIAR os planos, se o jogador desejar mais baús ou outras características que cada plano dá, ele opta pelo plano desejado.
Embora interessante a sugestão, não vejo aplicabilidade ou simplesmente anularia parte das funções de cada plano, pois se um jogador Plano Free tiver mais opções da baús, perde-se tal opção no Plano Vip e Plus, pois por que pagar um Plano Vip mais pelos baús se poderia alugar no NPC baús extras?
Acredito que cada plano tem suas características distintas para exatamente diferenciar um plano do outro e deixar a opção de qual plano utilizar e suas características finitos aos próprios planos.
[ ]s
Cara me desculpe, mas essa ideia é meio absurda.
Só compra um vip que você tem bau a reviria!
Eu mal uso 4 baus...
Um dia ainda vou entender como que esse povo enche tanto aquele NPC...
Sem querer desmerecer, mas uma idéia louca e sem fundamento.
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
Eu mal uso 4 baus...
Um dia ainda vou entender como que esse povo enche tanto aquele NPC...
kkkkkkkkkk
verdade!
Olá,
Não será feito pelos motivos expostos.
Obrigado por participar.
Bom jogo