problemas com os creditos foram recusados
Fiz o prossedimento adequada mente para que meus creditos fossem liberados o mais rapido possilvel mais foi recusado não sei o motivo ou por que,depositei R$:12,00 e até confirmei o deposito novamente hoje pela manha.espero que vc's da adm possa me ajudar........
futuro no mu objetivos vencer sempre.....
Re: problemas com os creditos foram recusados
Citação:
Postado originalmente por
morcegao
Fiz o prossedimento adequada mente para que meus creditos fossem liberados o mais rapido possilvel mais foi recusado não sei o motivo ou por que,depositei R$:12,00 e até confirmei o deposito novamente hoje pela manha.espero que vc's da adm possa me ajudar........

Bom dia!
Como sempre informamos:
Os depósitos dependem de CONFIRMAÇÃO BANCÁRIA, ou seja, o MUCA não é uma agência bancária, depende das agências bancárias as quais o MUCA tem conta passarem as confirmações dos depósitos, portanto, o que se pede é aguardar até 72 horas (3 dias), no geral ocorre em menos tempo, mas esse é o tempo pedido para aguardar, portanto, tenha paciência...
[ ]s
Citação:
morcegao

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post22876
desculpa meu amigo adm eu só disse que apenas estava la escrito recusado só isso mas vo esperar novamente obrigado...

Citação:
morcegao
desculpa meu amigo adm eu só disse que apenas estava la escrito recusado só isso mas vo esperar novamente obrigado...

Olá!
Não precisa se desculpar, mas como também sou moderador do Fórum, minha obrigação é sempre recomendar a busca ou indicar outro tópico com a resposta, justamente para não acabar flodando por repetir algo que já comentamos.
Abs.
galera ja tem maisn de 72 horas e meus creditos não cairam la consta como pendente ainda mais nada eu mandei um email para o supot tambem não tive exodo me ajuda ai admspor favor obrigado..........
Olá!
São três dias úteis.
Se enviou o e-mail informando também o seu login, número pessoal e também uma cópia do comprovante, basta aguardar, caso essas informações que acabei de informar estejam faltando, infelizmente não será possível ajudá-lo, portanto será necessário enviar outro e-mail.
Abs.
opa só notificando acabei de enviar o email com todos os requisitos que vc me mandou faser um abraço obrigado
Olá!
Para onde você enviou o e-mail, pois o único que estou vendo é um do dia 14/08 e sem os dados que solicitei.
Não use o formulário do Fórum, envie pela caixa postal do seu e-mail.
Não utilize e-mail do Yahoo, pois eles estão falhando na comunicação com os nossos sistemas.
Envie novamente.
Se esse do dia 14 estivesse com todos os dados que solicitamos, você já teria sido atendo.
No aguardo, do novo e-mail.
Abs.
Opa desculpa devo ter mandado pro endereço errado agora eu mandei e de volta recebi uma mensagem do suporte pedindo para aguardar mandei 2x para dar certo kkkkkkkkkk desculpa o encomodo é que o sonho de ficar full é **** ^^