Indicação de pontos no Ds
Boa tarde!!
Bom, minha sugestão é dentro do ds ter uma tabelinha ao lado da tela, indicando quantos pontos as pessoas dentro do ds tem e cada monstro que cada pessoa iria matando seria contabilizado na telinha ao lado que mostraria quantos pontos a quela pessoa tem e em que posição esta no placar, se esta em primeiro ou em segundo e assim em diante.
Bom esta aí a minha sugestão para o MU
espero que gostem!!!
Abs^^
Re: Indicação de pontos no Ds
Citação:
Postado originalmente por
Marcosmk
Boa tarde!!
Bom, minha sugestão é dentro do ds ter uma tabelinha ao lado da tela, indicando quantos pontos as pessoas dentro do ds tem e cada monstro que cada pessoa iria matando seria contabilizado na telinha ao lado que mostraria quantos pontos a quela pessoa tem e em que posição esta no placar, se esta em primeiro ou em segundo e assim em diante.
Bom esta aí a minha sugestão para o MU
espero que gostem!!!
Abs^^
Olá,
No final da Devil Square já aparece uma janela com as pontuações e os prêmios de cada participante (isso se ele tiver ficado até o final dentro da DS), não sei se teria como mostrar essa pontuação em tempo real, até porque são relativamente poucos os recursos "gráficos" que os Administradores possuem. Apenas a criadora do jogo (WebZen) pode fazer coisas mais elaboradas.
Mas, qual seria a utilidade dessa ferramenta? Afinal, você vai ver a pontuação no fim mesmo. ^^
Obrigado por sugerir, agora é esperar algum pronunciamento da Administração, mas adianto que provavelmente é inviável.
Abçs.
Ok Obrigado!!
Uma boa administração para vc!!
Citação:
Postado originalmente por
Dreamer
Mas, qual seria a utilidade dessa ferramenta? Afinal, você vai ver a pontuação no fim mesmo. ^^
isso se chama concorencia o cara vai se quebra pra mata os bixo mais rapido que o outro pra ganha ia se legal :D