-
Dl bugado
assim q fikei full sempre morri pra dl mas pensava assim
quadno eu por ddi eu consigo matar dl , pus ddi em tudo continuei morrendo pra dl
depois falaram q eu tinha q ter rings e asa com ig , demorou mas consegui tudinho
bk top itens e continuo morrendo pra dl , eu full di asa+13+ig bypass e tudo+ dl so aperta ctrl e me *****
minha duvida é
pq isso?
nao venha responder q é pq sou nob pq nao tem nada haver
bk full de defesa todo ddi asa +13 morrer em 3s nao é apelaçao?
-
Re: Dl bugado
3 segundos?
=O
cara acho que se ta pondo a build errada
-
Voce eh noob uiHSuiHasuihUAIshuIHsa
zueira veio..
falando a real...
eu ja tinha comentado recentemente sobre tirar a parada do carisma full d DL, e dar mais pontos pro char, deixando ele se virar, pq DL ta apelao pra ****...
mas nao eh impossivel ganahr d DL com BK, vc nao pod ficar soh na defensiva esperando pra morrer, use um shield e tente combar rapido, build eh uma questao mto pessoal, mas de defesa, dificilmente vc vai matar algo, pod sofrer ateh pra derrubar elfa.
-
DL pode ter o set q for , mais sempre ganhara duelo quem atacar primeiro...
DL e um char sem defesa, se ainda n aprendeu, vai aprender da pior forma...
e outra o DL acabou o SD ja era^^
-
sempre ouço as palavras do wolfoxx e do uchoa , playars lendarios no mu =)
cabei de ganhar uns dls aki , no sofrimento mas foi , no macetinho do Wolfox ^^
se tirasse so um pouquinho do atk do dl ja seria bom , pq tendo um buila diferente de defesa o bk nem xega perto ja deita , e outra coisa q eu nao entendo é q sm ganha de dl easy =P
sei la ,,acho q to doidao entao , amanha antes de ir pro trabalho eu leio os pots
-
Sm quebra DL, pq SM owna =]
zua, na real, eh pq SM ataca rapido forte e de longe =p
eh soh nao deixar ele t acertar =]
ps: ctz q ele nao lembra, mas vendi a primeira asa de BK pro uchoa... rs
sou mais ancião =p
-
kkkkkkkkkk
eu lembroooooooooo
kkkkkkkkkkkk
verdade wolfox e bem mais velho^^
e sem duvida nenhum o melhor SM^^
um dia chego aos seus pes no SM^^
abraços
-
faça como eu fiz, faça um DL meus problemas acabaram kkk, hj so jog de DL e to super satisfeito.
Se n pode vence-los junte-se a eles, kkk .
descupas pela brincadeira, mas nem adianta DL e bom d+++, so se o cara n souber jogar mesmo com um char forte assim.
agora ve o lado dos MG no meu entendimento esse é um dos char mais prejudiaco dentro do jogo, tinha uma magia q parece q em uma das manutenções ate tiraram a força do poder dela.
-
o problema é q se todo mundo for criar dl so vai ter dl no serv , na minha opniao tinha q tirar poder de atack de dl e por em sm
-
Ai so vai ter SM no server ¬¬, DL é um papel uma elfa full agilidade tem mais defesa que um dl, se voce souber usar seu bk pode ter certeza que mata sim muitos dls.